Jimin e Hoseok, apelidados um pelo outro de Jiminie e Hobi, eram melhores amigos que não se desgrudavam, e caso acontecesse, aprontariam o maior escândalo. Sempre foram os dois, por anos, desde crianças, e tinham se apegado para nunca mais se largarem.
Jimin sentia-se flutuar quando segurava a mão do seu hyung favorito no mundo todo. Ele sabia que era diferente com o Hobi, pois já havia segurado a mão de outros meninos e meninas na escolinha - não de muitos porque só lhe interessava a mão do seu hyung - e nenhuma outra mão fazia sua barriguinha gelar, nem deixava seu coraçãozinho aquecido.
Por ser criança, Jimin não sabia e nem sequer entendia o que eram esses sentimentos que nutria pelo seu hyung; e não iria entender tão cedo.
O que ele pensava toda vez que estavam juntos, era em tocar seus lábios gordinhos com os lábios fininhos de Hoseok. Por ver as pessoas fazendo isso com quem gostavam, ele também queria fazer, e iria com toda a coragem do mundo, se não fosse pela insegurança que sentia ao ver apenas homem e mulher fazerem isso.- Vamos Hoseok! - A voz de Jimin soou pelo ambiente chegando até os meus ouvidos assim que passei pela porta que dava para o jardim. - Onde iremos? - Questionei enquanto corria ao seu alcance, mas ele se afastou mais.
- Tente me pegar, hyung! - Jimin gargalhava enquanto corria para mais longe de mim. Sorri confiante tomando velocidade atrás do pequeno bolinho. - Veremos quem ri por último, Chimmie! - Provoquei, e segundos depois, quase o alcançando, estiquei meus braços para "capturá-lo" e assim que o fiz caímos juntos pelo gramado.
- Assim não vale, Hobi! Você deveria ter esperado eu me afastar mais! - Fez um biquinho fofo enquanto me dava um leve tapa no braço.
- Aish! Ninguém mandou você ser pequeno e tão fofinho. - Disse-lhe, apertando com carinho sua bochecha gordinha que logo ficou avermelhada. - Para! - Continuou com o bico fofo, mas dessa vez com uma expressão envergonhada - Não sou fofo, hyung. Você é! - Agora ele apertava minha bochecha enquanto eu gargalhava de olhos fechados.
- Tudo bem. Nós dois somos fofos, só que você ainda é mais. E não retruque pois eu sou o mais velho. - Sorri largamente me sentando com as pernas dobradas, observei seu rosto percebendo suas bochechas rosadas ficando mais coradas que o natural.
- Hobi-ssi...? - Jimin chamou de forma baixa enquanto se sentava encarando suas mãos cheinhas e pequenas. Ele estava envergonhado!? - Uh? - Continuei olhando para o seu rosto, agora com mais atenção - Pode falar, Jiminie. - O incentivei, e arrastando meu corpo um pouco, me aproximei.
- Se eu fizer uma coisa, promete não ficar bravo ou... se afastar de mim? - Disse-me, com o tom de voz baixo e a voz naturalmente doce.
- O que? Jiminie, eu jamais me afastaria de você! - Afirmei com sinceridade vendo seus olhinhos encontrarem os meus - Pode fazer. Seja o que for, eu nunca vou querer me afastar de você. Nunca! - Sorri vendo seus olhinhos brilharem e um suspiro de coragem escapar de seus lábios gordinhos e também fofos, assim como tudo nele era.
Jimin piscou lentamente e se aproximou, fiquei o observando meio confuso, esperando que ele dissesse algo. As batidas rápidas do meu coração aceleravam, e com o silêncio eu só escutava os sons do ambiente sentindo a brisa fresca e agradável me acariciar o rosto.
Ele se aproximou mais, agora deixando nossos rostos muito próximos.
O que ele estava fazendo?
Permaneci sem me mover. Iria o questionar, quando em questão de segundos, senti minha barriga gelar.Jimin estava tocando nossos lábios.
Assim como faziam na televisão, assim como a mamãe e o papai faziam um com o outro, assim como um casal de homem e mulher tinham liberdade para tal ato, não crianças, muito menos dois meninos.Não consegui pensar direito no que estava acontecendo, tudo o que fiz foi ficar imóvel, de olhos abertos, fixos nos dele que permaneciam fechados, pensando se isso não seria um daqueles sonhos que temos quando comemos doce demais antes de dormir.
FIM (?)
🌻☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Be With You |Jihope ∞
Fanfiction"Hobi-ssi? Se eu fizer uma coisa... promete não ficar bravo ou se afastar de mim?" ⋆ ˙⊹ ˚✦. ﹏ 🌻 ﹏ .✦° ⊹˙ ⋆ Essa obra é 100% de minha autoria, plágio é crime! #43 hopemin - 10/02/2019 #191 jihope - 21/02/2019 #44 hopemin...