♥encontro ♥

40 5 1
                                    

♥YANG ON♥
Eu estava em casa com minha omma q era separada do meu appa eles fizeram meio q um acordo do meu appa ficar com o meu irmão Suga e eu ficar com minha omma.
Minha omma tem um namorado muito chato que sempre trai ela mais ela não acredita isso me da raiva pq não quero q minha Mãe seja uma corna , ele já deu em cima de mim mais eu bati nele e le fez isso enquanto eu estava em call com as minas melhores amigas Camyla , Graziella e Sarah elas sabem de tudo oq eu passo e o por que eu sou assim na escola faziam bulling comigo por eu ser nerd e eu me cortava ainda me corto ou me cortava até semana passada quando as meninas me fizeram prometer que nunca mais iria me cortar , elas já se cortaram e também pararam fizemos tipo q aqueles pactos de amigas sabe?
Então cortamos nossas mão e as juntamos fazendo com que os sangues ficassem misturados e juramos que só íamos nos cortar de novo quando acontecesse algo muito ruim .
Então eu fui falar com minha Mãe pois eu acabei de ver o namorado dela a traindo .
Yang* omma seu namorado não presta VC não vê que ele te trai e que ele não te faz vem e nem feliz!?!
Omma* agora chega VC sempre reclama dele eu não aguento mais  VC vai morar com o seu pai !
Yang* ha então é isso melhor pra mim, depois não diga que eu não te avisei quando VC ver com seus próprios olhos !
Vou lgar pro meu pai me buscar pra morar em Seul com ele e com o Suga !
Omma*vai pode ir não quero mais saver de VC tomara que VC nunca encontre alguem que ame ! VC não sabe oq é amor!

Na quele momento sai correndo da sala e fui pro meu quarto e como eu disse não eu não moro em Seul eu moro em Busan .
Liguei para meu pai e contei tudo oq havia acontecido e ele h viria me buscar e pediu pra mim arrumar minhas malas .
Arumei tido e desci as escadas com minhas 2 malas e uma mochila nas costas fui até a frente da casa e quando cheguei vi minha mãe conversando com meu pai eles pareciam discutir mais pararam quando ma viram sair pela porta meu pai veio em minha direção com os braços abertos para me dar um abraço eu dei um ábaco no mesmo que disse estar com saudade e eu também falei que estava com muita saudade eu estava entrando no carro logo depois de por minhas malas no porta malas e então minha Mãe fala .
Omma*tchau filha
Yang*vai toma no cu na frente do meu pai e filha ne mais longe é peste tomara que eu não te vej nunca mais - disse e sai andando e mostrando o dedo do meio enquanto ano em direção a porta  ... Chegamos ao aero porto meu pai falou que ele teria que pegar um vôo diferente do meu para ir até Daegu um cidade d Coréia do sul , ele iria pra lá pelas reuniões de trabalho que ele teria então ele passaria 5 meses lá não só pela reunião mais também por que ele estava gostando da mãe da menina queais odeio no mundo a Neide , eu e ele eramos meio que inimigas quando tínhamos 12 anos e a gente se odeia mais beleza ele foi para o seu vôo e eu pro meu...
Cheguei no aero porto e vi o mordomo da casa q era muito meu amigo quando eu era pequena ele me deu um abraço e fomos em direção ao carro só que a grande Sirte que eu tenho fez com que minha mochila enroscase no fio do fone  de um garoto como isso aconteceu eu não sei mais aconteceu então ela falou .
♥j-k* por onde anda !
Yang* eu olho por e pra onde eu quiser e n preciso de VC pra me falar isso !
♥J-K*AFF menina chata !
Esse mal humor ate parece com o do ... Deixa!
Yang* vai fla com o de quem?
♥J-K*o do Suga Sabe quem é?
Yang*sim ele é meu irmão agora tchau pq eu não quero mais falar com gente grossa !
Vejo o mesmo dar um sorriso de lado então saio andando e vou embora
[...]

Quando chego em casa Endy o porteiro me falou que mau irmão não estava em casa pois estava na casa de seus amigos Jin e Namjoon , Suga n sabia que eu iria morar com ele e com o papai  então vou para meu quarto guardo minhas roupas então ouso umas risadas vindo de a de baixo e ouso barulho de porta se fechando.



Continua [...]

Yang

Yang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kook - BTS♥Onde histórias criam vida. Descubra agora