Depois de milênios (nem tanto assim) desaparecidos, retornamos. Parece que uma força estranha nos sugou em 2017, levou muitas de nossas parcerias (culpa do sumiço), mas voltamos bem.
Agora, vamos a uma boa notícia! Entregaremos os resultados restantes do concurso este mês! Não desistiram da gente, não é?
Vaaaaaamos ao que todos esperam:
1° Lugar: Utópico das borboletas de AntoniaBeatriz51
Sinopse: Um serial killer solto em São Petersburgo que dá a suas vitimas apenas a chance de dizer suas últimas palavras. Eric Walker tem muitos segredos, problemático desde muito tempo agora o garoto se mostra a mais doce e serena das criaturas. Se torna um dos principais suspeitos de homicídio junto com Lucine, professora de balé - e após ser condenada por algo que não cometeu está atrás do verdadeiro culpado. Eric constrói uma família e Alice Walker mal sabe que o homem que destruiu sua vida está bem a sua frente e fará dela um inferno. Um investigador que perdeu sua filha pelas mãos do serial killer, um assassino amante de borboletas, justiça e vítimas inocentes.
Será que descobrirão a verdade antes que mais uma vida seja perdida?
Eric, querido, tem que aprender a segurar mais forte as pessoas em lugares altos... Se não for na mão, no pescoço mesmo hehehe... We hate you We love you.
2° Lugar: The Ripper de LaBlancFox
Sinopse: Nosso mundo é um reflexo, e você é apenas uma carta.
Em meio à uma Londres apavorada pelo caso do estranho assassino em série Jack o Estripador, uma dupla de irmãos se vê diante de uma vida totalmente diferente do que era. Após a morte do pai, Lilith e Cain vão parar nas mãos de um estranho que diz ser seu parente distante. Em busca de resolver o mistério do estripador, ambos vão descobrir que algo muito mais complexo está por trás dele. E que, os dois, estão mais ligados com isso do que imaginam. E em meio a tantas confusões eles percebem que o que aparentava ser normal, não é, e que aquilo que acreditamos, pode estar errado. Tudo não passa de um reflexo... Um livro infantil poderia conter um segredo maior que o pior pesadelo dos órfãos, lançados em um jogo totalmente insano entre duas realidades diferentes, nosso mundo e Wonderland, eles terão que descobrir os segredos de sua existência. E que a coisa mais banal, pode ser considerada fatal. Acreditar, ou não? Confiar, ou não? São escolhas difíceis... Um sonho encantado ou um pesadelo infindável...? Você acreditaria? Você seria louco...? "Mas afinal, não somos todos loucos por aqui?"
Pensaremos duas vezes antes de chamar duas crianças para compor o time do dark divulga. Vamos comer cupcakes franceses e já voltamos....
3° Lugar: A capela de
Sinopse: EXISTE UM MAL.
ESTÁ FAMINTO.E QUER DEVORAR SEUS PECADOS... O que é a fé para uma pessoa que deixou de acreditar em quase tudo? Anna tem uma caixa de pandora em seu coração. Lembranças negadas, mas jamais esquecidas. E o que seria uma simples curtição com os amigos, torna-se a chave que irá abrir essa caixa, libertando tudo que estava contido. Anna e seus amigos não lembram como e quando chegaram naquele velha e abandonada Capela. E eles não podem sair. Há algo do lado de fora da capela que caminha entre o canavial. Um mal. Algo que eles não conseguem ver, mas está presente e pior: sabe de seus segredos inconfessáveis. E você?Tem fé?
Estamos fazendo espantalhos desde o ano passado hehehehe...
Ganhadores, mandem suas capas para darkdivulga@gmail.com e recebam seus selinhos. As entrevistas e resenhas serão postaras em breve notificaremos todos. Parabéns aos trevosos!
👻👻👻👻👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Dark in Dark
RandomPara histórias do mundo dark que ainda não foram reconhecidas, para aqueles que querem ser vistos no Goth world. Vamos abrir as portas para o lado negro da força, e deixar os fantasmas saírem das páginas! Capa Original da equipe DD💀