3

65 4 4
                                    

Pov Maggie

Loren:Menina tu é loca, a escola toda ja esta a comentar que tu dormiu com os irmãos Dolan.

-Deixa comentarem, mas uma verdade é que eles são muito bons na cama.

Loren:Só uma pergunta, tu transou com os dois ao mesmo tempo?

-Foi bom demais.

Loren:Opa, eu também queria ter dormido com eles, porque não me chamas-te?

-Para a próxima fazemos ha 4 okei!

Loren:Opa, olha vem ali a tua mana.

Olhei para a frente e la estava a minha irmã um ano mais velha, ela estava com uma cara de raiva e vinha em minha direção em passos longos.

Ariel:Eu não acredito que tu dormiste com eles, Maggie o que tu tens na cabeça.

-Ariel não me chate-es, eu faço o que eu quiser e tu não mandas em mim.

Ariel:Eu não, mas o pai e a mãe sim, tu ao em vez de estares a perder tempo a transar com garotos devias estudar.  

-Deixa-me viver a minha vida, Ariel eu não sou tu, não sou uma santinha, pelo contrario eu gosto de curtir a minha vida, e não é a estudar que vou fazer isso.

Ariel:Um dia vais olhar para tras e dizer "Eu devia ter ouvido a minha irmã"

-Ta, quando isso acontecer eu me arrependo, mas agora não.

Ariel:Só mais uma coisa, não podias ter dormido com alguem que não fosse da minha turma?

-Não tenho culpa de eles serem gostosos.- falo saindo de perto dela com a Loren.- Então Loren, compriste a aposta?

Loren:Inflizmente sim, e tu?

-Também.-falo assim que entramos na cantina.

Loren:Era só para mandar uma vez nê?

-Sim, mas eu gostei da brincadeira e vou continuar só mais um pouquinho.

Loren:Cuidado para não começares a gostar dele.

-Eita, calma eu Maggie Dallas sou do mundo.

Loren:Por falar em mundo, olha quem vem ai.

Olhei para onde ela estava a apontar e la estavam eles os irmãos Dolan vindo na nossa direção.

Sorri para ele assim que se aproximaram.

Ethan:Oi gostosa. -fala dando um beijo no canto da minha boca

Grayson:Estas bem?. -fala também dando um beijo no canto da minha boca

-Estou ótima, já conhecem a minha amiga Loren?

Ethan:Muito prazer eu sou....

Loren:Os irmãos Dolan gostosos, sim eu conheço vocês.

-Eu estava a pensar repetir o que fizemos ontem, só que desta vez a Loren também participa.

Grayson:Opa amei a ideia.

Ethan:Então nos encontramos na nossa casa?

Loren:Podemos ir da escola diretamente para vossa casa
Grayson:Então esperamos por vocês na entrada da escola.
-Então ate logo.

Ethan:Até.

Opa esta dia vai render muito. (^_-)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 02, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nudes *Blake Gray*Where stories live. Discover now