Silêncio

140 20 6
                                    

  Olá!
Bom, essa fanfic é meio que a imagem que eu tenho sobre o meu querido "meio a meio" e também um tipo de desabafo meu.
Não sei se muitos pensam como eu, mas espero que gostem do que eu quis passar em meio as minhas palavras.
Boa leitura :)  

♥♥♥


Silêncio...

Era o que aquele garoto possuía de melhor e que não cansava de mostrar aos outros ao seu redor. Quando algo era dito para si, a resposta era o que ninguém esperava que fosse ouvir, a resposta era o silêncio.

As palavras não existiam em sua boca, os sons não saiam de sua voz, melodias não podiam ser cantadas por si.

Sua imagem era como uma gota de chuva que caia sobre o chão e deixava de existir.

Mas o que ninguém sabia era que aquele garoto tão silencioso possuía no seu âmago um imenso barulho sem fim.

No seu interior as palavras eram as que mais se faziam presente, os sons eram altos e agonizantes para qualquer um que conseguisse ouvir, melodias eram profundas e cheias de harmonia.

As pessoas costumavam se perguntar:


Ele é mudo? Por que aquele garoto não costuma falar?


Não, ele não era mudo.

Só tinha cansado de suas palavras usar e nunca ser ouvido, só tinha cansado de mostrar os sons da sua alma dilacerada e não receber o que necessitava. Ele só tinha cansado de cantar sua melodia favorita para os ingratos que diziam saber o que era o amor sem nem mesmo conhecer a dor.

Ele preferia o silêncio externo a fazer barulhos naquele maldito inferno.

Ele preferia solidão a estar com alguém e ser jogado sobre o chão.

Ele preferia fingir ser calmaria, mesmo sabendo que era ventania.

Ele apenas preferia fingir, fugir, silenciar, não mostrar...

Silêncio era tudo o que podia oferecer, mas não era a única coisa que estava em seu olhar.

Será que alguém algum dia poderia o salvar?

SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora