S E X

25 0 0
                                    

¤Justin Bieber¤

Eu não podia acreditar. A vadiazinha estaria no show (e bem gostosa aliás), mas porque eu me importava?

Milhares de fãs minhas já tentaram me dar, mas essa garota...não sei explicar, tem algo ha mais. Algo nela me deixa louco, acho que o mistério de não saber quem é ou talvez por ela não ficar eufórica, como a uma fã louca... ela me trata como um cara, um cara normal.

Ando pelo meu camarim e me olho novamente no espelho, por ele vejo a mesa de bebidas e resolver tomar uma antes do show. Todos os meus assistentes ou patrocinadores não estavam, o que me deixava com 10 minutos livres sozinho pra pensar um pouco.

Olho para o copo e lembro da garota, e no mesmo instante abro um sorriso malicioso nós lábios. Só de pensar em fode-la, já sentia minha cueca apertar um pouco mais.

Viro minha dose de vodka e coloco outra. Eu realmente precisava de uma Boa foda, com o sucesso da Purpose Tour, não está tendo muito tempo para os prazeres da carne. E realmente seria um prazer ter aquela jovem por baixo de mim...ou por cima dependendo da ocasião.

Ouço alguém gritar lá fora que eu tinha mais 7 minutos.

Rapidamente viro minha dose e quando termino ouço alguém conversando la fora e logo depois um estalo da porta sendo trancada. Quando vou me virar para ver quem seria sou surpreendido com pequenas mãos que tampam meus olhos enquanto uma boca macia mordiscar minha orelha, fazendo minha pele se arrepiar ao seu toque.

-Olá Daddy!

" -Cinco minutos"


¤Astria ¤

20 minutos antes.

Eu já havia gasto todas as minhas economias para comprar um dos últimos ingressos para a Purpose Tour na pista prêmio. E na última hora estourei Minha conta sacando mil dólares pra poder entrar nos bastidores, só esperava que tudo isso vale -se a pena.

-Eu tenho 100 dólares aqui moço, sera que você não poderia deixar uma fã entrar e realizar seu sonho?

Olho para o segurança e pisco meus olhos algumas vezes, tentando ser fofa.

-Estamos em L.A querida, essa mereça não paga nem meu fio dental.

Ele me olha sério e volta para seu posto.

- Okay, okay. Mil dólares, e tudo que eu tenho.

Ele olha para mim é pega o dinheiro da minha mão e começa a contar nota por nota, duas vezes.

-E isso paga pra metade de você entrar... E a outra metade? - Com um olhar sarcástico enfia o dinheiro no casaco e da risada. - Turistas...

Olho pra ele sorrio e levanto minha blusa fechando os olhos morrendo de vergonha... Aquele gostoso do Bieber está me devendo, e muito.

-Opa! Pode passar doçura- ele diz me analisando de cima a baixo com um olhar nojento.

-Você poderia pelo menos me dizer a onde fica o camarim?

Ele me olha e sorri.

-Claro que posso, mas pra isso você tem que "ajoelhar e rezar"

D E S T R O Y D - Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora