Fique com alguém que seja a soluções dos seus problemas, e não a causa. Fique com alguém que não tenha assuntos mal resolvidos, que saiba que para ser feliz tem que deixar o passado passar. Fique com alguém que só tenha interesse no futuro só com você, fique com quem te faça rir, alguém que te mostre que a vida pode ser leve, que te faça rir em momentos duros, complicados, dificeis, que seja seu refugio nos seus dias caóticos. Fique com alguém que te trasborde, que te faça sentir que você vai explodir de amor, que você e a pessoa mais especial do universo. Fique com alguém que faça planos, que veja um futuro ao seu lado, que te carrega pra onde for, que planeja com você uma casa na praia, no campo e um labrador. Fique com alguém que sabe vir sozinho sem você , mas prefere ficar com você, Fique com alguém que não se esconda, que não te esconda, que palavra seja direta e clara, que não dê brecha para o mal entendido, que faz o que fala e fala que faça. fique com alguém que te admira, que fique do seu lado mesmo quando todo mundo não esteja,que te ajuda a transforma sonhos em realidade. Fique com alguém que acredita que você é capaz de tudo aquilo que você queira. Fique com alguém que te olhe da cabeça aos pés, que saiba sem exitar que é você, só você, e você . Fique com alguém que te faça olhar pra trás e agradecer por não ter dado certo com ninguém antes. Fique com alguém faça não existir mais ninguém antes. Fique com alguém que te ame!!!