você acredita em amor a primeita vista?

30 3 0
                                    

Achei que nunca teria sorte no amor. Já estava até mesmo começando a me acostumar com o fato. Mas finalmente achei ter encontrado a pessoa certa, o nome dela era Daniela.
Cabelos longos e escuros, pele clara, altura mediana. A Moça mais bonita que ja havia visto na vida.
Lembro-me bem quando eu a vi pela primeira vez. Foi no tempo em que ainda estavamos no colégio. Ela era um ano acima do meu, e eu sempre a observava de longe. observava seus hábitos, seu jeito engraçado de falar e de cativar as pessoas a sua volta. Ela era extrovertida, tinha um sorriso lindo e encantador, talvez seja por isso que me apaixonei por ela assim que a vi pela primeira vez.
E me lembro disso como se fosse ontem...
O dia estava escuro, tempo de chuva. Acordei as 6:30 da manhã, desci as escadas e fui até a cozinha.
Minha mãe não estava em casa, o que era estranho. Olhei a geladeira, ela havia me deixado um bilhete, e ele dizia:
"Tive que sair mais cedo hoje.
o café esta pronto e guardei as sobras do lanche de ontem na geladeira. Pegue o dinheiro que está na bancada do meu quarto, e vá até a escola de ônibus. Mais tarde a busco".
Eu odeio os transportes públicos da minha cidade! Ainda mais durante a manhã, eles vem superlotados. Mas como não tinha escolhas, fui assim mesmo.
normalmente os alunos ficavam esperando o sinal tocar do lado de fora, mas por conta da chuva,  nos deixaram aguardar no refeitório da escola.
Na minha sala, havia uma garota chamada Stella, e nesse dia, a vi acompanhada de uma menina, que me chamou muito a atenção.
Eu nunca tinha a visto antes, mas tive sorte de vê-la naquele dia. Nunca imaginei que a moça bonita, um dia transformaria minha vida.
Assim que o sinal tocou, fomos todos até a sala de aula. E eu, admirada com a Beleza da garota que havia visto anteriormente, não poderia deixar de perguntar a Stella, o nome dela. Me aproximei, e começamos a conversar sobre bobagens, ate que tive coragem de pergunta-la:
-é... mais cedo, vi você e uma garota que eu não tinha notado antes aqui na escola, ela é nova?
-não, ela não é nova... estamos nos conhecendo, ela disse que tinha enteresses em mim. Mas, sabe? Eu não sei se vai dar certo. Gosto de interagir, e ela não solta o celular, mal conversa comigo. -disse Stella rindo.
-ah, sim! Imagino! -ri também-. Ela parece ser legal.-continuei falando.
-sim...  apesar desse detalhe que te disse, ela é bem legal.
-como ela se chama?
-Pera...
você esta interessada nela? É o que está me parecendo.
-não, imagina! Me perdoe se fui inconveniente, perguntei apenas por perguntar!
-não, não! Está tudo bem, me desculpe você. E se estivesse... eu não me importaria! Como eu disse antes, acho que não vai dar certo. E,ah! O Nome dela é Daniela. Daniela Vilaça. 
-----
Quando fomos liberados para o Lanche, sentei no corredor da escola e  observei de forma discreta, o jeito que ela andava, o jeito que ria. Ela não parecia se importar com o modo que ia vestida até a escola, mas mesmo assim, continuava linda.

Eu nunca acreditei em amor a primeira vista, até eu mesma viver essa experiência.
Mas e você? Você acredita?

Diário De Uma Garota ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora