DAY
Finalmente chegou o dia do show de fifth harmony, nem acredito que vou conhecer elas. Estou tão feliz e ansiosa que já estou pronta para o show.
Carol
Não acredito que a Dayane vai me obrigar a ir nesse show, não estou nem um pouco animada pra hoje à noite.Fui para o café onde ia encontrar carol e ir para o show. Cheguei lá e não encontrei Caroline, então comecei a ficar nervosa. Peguei meu telefone e liguei pra ela. Quem disse que ela atendia? Continuei insistindo até que...
Carol: -Oi, o que foi Dayane?
Day: -Oi nada. Cade você, anjao? faltam trinta minutos pro show.
Carol: -Eu tava chegando, mas tive que estacionar o carro pra atender você, ANJAO
Day: -Vem logo, tchau. - Desliguei o telefone na cara dela.Depois de 3 minutos, Caroline chega buzinando igual uma louca. Eu vou correndo e entro no carro.
Day: -Por que cê demorou, anjao? - Pergunto irritada.
Carol: -Porque eu não queria vir e você me obrigou. Ainda fez eu gastar dinheiro.
Day: -Me poupe Caroline, eu sei que você gosta um pouquinho de fifth harmony.Chegamos lá e eu desci correndo do carro para pegar a fila que estava enorme. Começou a me dar desespero porque só faltavam 15 minutos para começar o show. Mas graças à Deus, conseguimos entrar depois de algum tempo. Sentamos e pedimos cerveja para beber (estávamos de camarote). Enquanto o show não começava, eu conversava com a Carol.
Day: -Carol, tem alguém me olhando? Estou me sentindo vigiada.
Carol: -Tem sim! Uma menina da mesa que está atrás de você está te olhando muito.
Day: -Vou virar disfarçadamente. -Falei virando lentamente o pescoço.
Carol: -Hmmm, safada.
Day: -Meu Deus, está meio escuro mas ela é muito linda e o cabelo dela também, socorro. Ela sorriu pra mim, o sorriso dela é lindo e amável.
Carol: -Uai, credo uai. Dayane ta apaixonada, é?
Day: -Para com isso, idiota. Até parece que nunca achou uma menina bonita, né anjao?
Carol: -Quantas vezes vou ter que pedir pra você parar de me chamar de an... -Fui interrompida pelo show, que tinha acabado de começar.
-MEU DEUS CAROL, COMEÇOU. -Falei gritando. Mas na verdade eu não conseguia parar de olhar para aquela menina e o sorriso dela não saia da minha cabeça e eu nem ligava mais para o show.Carol: -Day? DAYANE TU TA AI?
Day: -Oi, o que aconteceu? - Respondi sem entender.
Carol: -O show já acabou!
Day: -COMO ASSIM ACABOU? - Respondi gritando.
Carol: -Ihhh, parece que aquela cerveja não te fez muito bem, ne anjao?A verdade é que eu não consegui prestar atenção no show, aquela menina não saia da minha cabeça e eu só sabia olhar pra ela e soltar um sorriso bobo. Nem vi a hora passar.
Day: -Vamos embo... - Fui interrompida por uma voz doce que trazia paz e calma.
xxx: -Oi, tudo bem?
Day: -Oi! Tudo sim, e você? - Respondi em choque.
xxx: -Tudo. Qual o seu nome?
Day: -Dayane, mas pode me chamar de Day. E o seu? - Respondi sem entender o porque aquela menina linda estava falando comigo.
xxx: -Me chamo Daniela, mas pode me chamar de Dani.
Carol: -Será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai?
Day: -Para com isso, besta. -Respondi morrendo de vergonha
Dani: -Ei, gostei muito de você e queria muito te conhecer melhor.
Day: Eu também gostei muito de você. Quer me passar teu número? -Respondi tentando não gritar de felicidade.
Dani: -Passo sim!Ela me entregou um papel com o seu número. Nossas mãos de encostaram, mas logo desencostei e guardei o papel no bolso.
Carol: -Era só o que me faltava, além de ser obrigada à vir nesse show ainda vou ter que segurar vela.
Dei um chute na perna da Carol.
Carol: -aí, Dayane!
Dani: -Já vou indo, beijos Day e Carol.
Day: -Não gostaria de jantar comigo e com a carol?espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro olhar.
FanfictionDayane é uma menina de 22 anos que sonha em ser cantora, e em busca desse sonho acabou se mudando pra São Paulo. Em SP ela conheceu o amor da sua vida, que vai ajudá-la a realizar o seu grande sonho.