Dani tentou me beijar e eu recuei dizendo: Não posso. Não sei se estou preparada pra me assumir.
Dani: Tudo bem, eu te espero.Estava escurecendo, então fomos embora e Dani me levou pra casa. Tomei banho e deitei em minha cama. Contei tudo o que tinha acontecido para a Carol e ela ficou brava comigo por eu ter negado o beijo. Mas eu realmente não tenho certeza da minha sexualidade. Conheço Dani há três dias, e sinto algo por ela, porém está cedo demais. Eu espero que ela realmente me espere. Eu quero ela, como nunca quis ninguém, mas preciso de um tempo pra processar toda essa mudança.
Carol on
To passando aí, a gente vai em uma bar. Não adianta negar porque já estou chegando.
Day on
Você só me ferra, Caroline.Coloquei a primeira roupa que vi na frente, porque sabia que ia segurar vela pra Carol.
Carol on
Desce aí.Eu e Carol fomos cantando Give me love até o destino. Chegando lá, como eu esperava fiquei segurando vela até que um cara muito bonito sentou do meu lado e começou a conversar comigo.
xxx: Oi. Qual seu nome? -Ele perguntou ficando todo vermelho.
Day: Me chamo Dayane, mas pode me chamar de Day. E você?
xxx: Me chamo Pedro. O que uma moça como você faz aqui? Sem nem se quer beber nada?
Day: To segurando vela pra minha amiga. Pois é, não to bebendo porque a Carol ta bebada e vou precisar levar ela pra casa. Certeza. E você?
Pedro: Que coincidência, também to segurando vela pro meu amigo. Quer jogar sinuca?
Day: Quero sim.Jogamos duas partidas. Uma ele ganhou e a outra eu.
Pedro: Não sabia que você jogava tão bem. -Ele falou se aproximando do meu rosto.
Day: Se surpreendeu, foi? -Falei me aproximando dele.
Pedro: Sim. -Ele falou enquanto iniciava um beijo.Eu retribui o beijo, que foi muito bom, por sinal. Mas eu não tirava Dani da cabeça. Eu estava tão confusa sobre tudo que sai correndo puxei, a Carol, paguei a conta e fomos embora. No carro, Carol não parava de me perguntar o porque de eu ter puxado ela e de estarmos indo embora. Eu não falei nada o caminho inteiro e Carol estava ficando muito brava comigo. Pensei até que ela fosse me bater. Levei ela pra minha casa, ela deitou na cana do quarto de visitas e logo dormiu. Eu deitei na minha cama e fiquei pensando sobre tudo, estava tão confusa. Não sabia mais o que fazer nesse momento, e percebi que o único jeito de descobrir minha sexualidade seria beijando a Dani. Não pensei duas vezes e mandei uma mensagem pra ela.
Day on
Oi. Preciso te contar uma coisa, que horas podemos nos encontrar? 04:53
Dani on
Oi, baby. Ainda não dormiu? Depois do almoço eu vou aí na sua casa, se preferir. 04:53
Day on
Não, e é sobre isso que quero falar com você. Te espero. Boa noite, durma bem. 04:54
Dani on
Boa noite, você também. Bj baby. 04:54Eu dormi sem perceber e só acordei com o interfone tocando. Acordei desesperada, fiz minha higiene matinal e vesti qualquer roupa. Abri a porta e era Dani.
Day: Entra. -Eu disse abraçando ela.
Dani: Oi baby. -Ela disse retribuindo o abraço.Carol acorda na maior ressaca me gritando.
Carol: DAYANEEEEEE.
Peço licença pra Dani e vou lá ver o que Caroline quer.
Day: O que foi, fia?
Carol: Por que eu to na sua casa? E quem chegou aí?
Day: Lembra que a gente foi no bar? Então, você bebeu todas e eu beijei um menino sem querer e eu te puxei e te trouxe aqui pra casa. A Dani que está aqui. Chamei ela porque estou confusa sobre minha sexualidade e queria conversar sobre isso com ela. -Falei baixo.
Carol: Meu Deus, Dayane. Vai falar com ela antes que ela desconfie.Fui pra sala e contei tudo o que tinha acontecido pra Dani, e que eu estava confusa sobre minha sexualidade.
******
Continuo no próximo capítulo. Espero que estejam gostando. Ah, e muito obrigada pelas 100 leituras, pode parecer pouco, mas pra mim significa muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro olhar.
FanfictionDayane é uma menina de 22 anos que sonha em ser cantora, e em busca desse sonho acabou se mudando pra São Paulo. Em SP ela conheceu o amor da sua vida, que vai ajudá-la a realizar o seu grande sonho.