imagine Namjoon

1.3K 43 1
                                    

•••••••••••••••••••
S/n é vc.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°

S/n On

Eu e Namjoon namoramos a cerca de 4 meses,nunca aconteceu nada mais que beijos quentes entre nós,mas eu quero mudar isso! Percebi que ele está me pedindo por isso com os olhos.

Hoje ele me chamou pra dormir na casa dele,já dormi lá algumas vezes. Ele nunca tentou nd ent n quis ser abusada,mas hoje vou esquecer tudo.

•°•Um tempo depois...•°•

Eu estava na casa dele assistindo um filme com ele,ele parecia entediado,essa era minha chance! Eu virei o rosto dele pra mim e o beijei,ele retribuiu,porém ao invés de sorrir e parar como sempre faço,eu intensifiquei e coloquei as mãos na nuca dele,ele parecia surpreso.

Ele me deitou no sofá ficando por cima de mim entre minhas pernas,o beijo ficava cada vez mais quente. Eu já havia bagunçado todo o cabelo dele,o que o deixava muuuito sexy.

Pelo jeito como ele me beijava e apertava minhas coxas podia sentir o desejo dele.

Namjoon- Vamos pro meu quarto?

Eu assenti com a cabeça,ele me pegou no colo e subiu as escadas com pressa. Chegando no quarto dele,ele rapidamente fechou a porta e me jogou na cama ficando por cima de mim. Eu já não respondia mais por mim. Tirei a camisa dele e ele agilmente tirou minha camisa e meu shorts.

Namjoon- Tenho uns brinquedinhos pra vc. -Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Eu tirei a calça dele com pressa,ele abriu a gaveta do criado mudo ao lado da cama e tirou uma venda e uma algema de lá. Eu adorava isso.

Ele vendou meus olhos e me algemou a cama.  Logo senti as mãos grandes dele deslizarem pelo meu corpo,ele tirou meu sutiã.

Namjoon- O jogo é fácil,se vc n gemer,ganha,se gemer,vai ter punição.

Ouvi ele rir de um jeito um tanto sexy e senti ele apertar de leve meus seios os massageando,me segurava ao máximo pra não gemer. Logo ele parou e foi até minha calcinha tirando a mesma,ele abriu bem minhas pernas ficando entre elas e enfiou dois dedos em minha intimidade logo de cara,o que me fez soltar um alto gemido. Ele deu aquela risada sexy dnv,ugh q sexy.

Namjoon- Vc perdeu.

S/n- Qual vai ser minha punição,Oppa?

Namjoon- Uma coisa grande.

Ouvi um barulho que supus ser ele tirando a cueca,logo mordi meu lábio esperando pelo q estava por vir.

Ele colocou as mãos em minha cintura
E penetrou duma vez com tudo me fazendo gemer alto.

S/n- É...realmente grandeh..Oppa...

Eu disse com respirando fundo. Eu acho que ele sorriu,eu estava vendada e não podia ver,mas sempre que ele sorri me dá um frio na barriga.

Logo ele começou a se mover rápido e forte,a cada estocada eu gemia mais alto.

S/n- Mais forte Opaah.

Namjoon- Qual a palavra mágica?

Ele disse com a voz rouca oq me deixava ainda mais exitada.

S/n- P-por favor,Oppa.

Namjoon- Vou te dar uma recompensa por ser uma boa garota.

Ele começou a ir com mais força que antes,eu estava chegando ao meu ápice.

Namjoon- Aqui vai...sua recompensa...

Ele disse com pausas. Logo senti ele gozar dentro de mim e eu tive um orgasmo no mesmo instante. Ele saiu de dentro de mim e tirou a vende e soltou as algemas. Eu sorri e pisquei pra ele ainda ofegante,logo em seguida fui ao banheiro me limpar. Quando voltei para o quarto ele estava deitado de cueca de olhos fechados.

Namjoon- Gostou bb?

Eu me vesti e me deitei ao lado dele.

S/n-  Sim Oppa,não sei pq não fizemos isso antes.

Nós dois rimos e ficamos conversando até dormir.




Imagine BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora