"Oriente sua mente e viva intensamente"

15 3 5
                                    

"Cheguei no local e vi uma bela moça na recepção"

- Boa tarde, sou a nova maquiadora Beck Clare...
-Digo parecendo profissional.

-Ultima sala do segundo andar à direita.
-Diz dando um sorriso simpático.

-Obrigada.
- Respondo e vou em direção ao elevador, apertando o botam do segundo andar.

"Chego na sala moderna e elegante, vejo uma grande sala com um sofá de três lugares e uma poltrona preta, duas araras de cada lado da sala, com roupas que pareciam ser do grupo. Vejo uma menina fazendo o cabelo do menino sentado na cadeira do cliente, vejo o resto dos garotos distraídos, com fones de ouvido e outros mechendo no celular. Fecho a porta daquela sala e quando me viro para ver a visão de antes, vejo um garoto de cabelos lisos com traços asiáticos. Ele estava com um sorriso sincero no rosto, aquele sorriso me contagiou, me fazendo sorrir também."

- Annyeonghaseyo.
- Digo.

- Annyeong, você é nova?
- Perguntou o sorridente.

- Sim, sou a nova maquiadora...
- Respondo envergonhada.

- Arasseo...
-Disse parando por um tempo.
-Omo! Que falta de educação minha! Eu me chamo Hoseok, mas pode me chamar de J-Hope.

-Prazer Beck.
-Digo e observo que todos pararam o que estavam fazendo para nos observar.

- Oi Beck tudo bem? Eu sou a Neide e sou sua colega de trabalho.
-Disse a moça de cabelos com cores vivas amarrado num pequeno rabo de cavalo.

- Prazer. Bom vamos começar?
-Pergunto me ajeitando animada.

- Claro. Ooh Jimin, já terminei por que você está ai parado olhando pro espelho?
-Disse Neide.

-Não posso apreciar uma obra de arte?
-Disse o garoto que ainda se apreciava no espelho.

- Vem Jungkook.
- Disse o ignorando, e imediatamente o rapaz veio para frente do meu espelho para eu começar a maquiagem, e assim fiz.

- Qual é o tema do MV?
-Pergunto.

- Faz uma coisa cativante para as fãs pirarem.
- Ouvi as palavras de Neide e sorri com o seu jeito de falar e assim fiz, uma maquiagem seduzente, mas tradicional.

"Fiz a maquiagem de Jimin, Jungkook,Jin,Rap Monster,Hoseok. E por fim, era a vez de Min Yoongi,mas conhecido como Suga. Sentia um sentimento que conhecia ele de algum lugar,seu cheiro ajudava esse sentimento crescer."

- Desculpe perguntar mais...já nos conhecemos?
-Pergunto meia atrapalhada.

-...Não me lembro de seu rosto. Por que a pergunta?
-Perguntou Min Yoongi.

- Aniyo...
- Apenas aquilo saio de meus lábios.

"Fiz sua maquiagem pensativa, pensando aonde eu teria o visto. Não seria em uma tela de TV ou computador, pois os conheci por conta de meu trabalho. Então pensei e nada veio a minha mente. Até que de tanto pensar eu lembro do garoto de cabelos loiros me observando no parque, seus traços eram parecidos com os de Min Yoongi."

Killing Me  Onde histórias criam vida. Descubra agora