Meu nome é July, eu estava voltando pra casa de um longo dia na escola, passei em frente a uma casa branca e preta e com uns palhacinhos de brinquedo no jardim, parei de andar e me aproximei do jardim. Me ajoelhei na grama do jardim, e peguei o palhacinho na mão.
-July. O que você esta fazendo no jardim do vizinho?
-Oi,pai.-Falei se levantando rápido e passando a mão no joelho.-Eu queria ver esses palhacinhos no jardim dele ou dela.
-Filha,vamos pra casa,depois você fala com eles. Ah,ia me esquecendo,fiz seu doce favorito e tem um presente pra você. Em cima da sua cama.
-Presente? Pra mim? Quem deu?
-Filha,pare de me perguntar e vá pra casa.-Fala colocando a mão em minhas costas.
Chegando em casa me sento no sofá e espero meu pai, ele entra e vai pra cozinha, dá alguns minutos ele aparece com dois pratos de comida.
-Macarrão!! Amo!!! Pai te amo.
-Também te amo filha,você se parece com sua mãe,sabia?
-Sim e ela tem sorte de ser sua mulher e minha mãe,é claro.-Falo com um sorriso no rosto e comendo um pouco de macarrão.
Estava uma delicia, meu pai sabe cozinhar muito bem, ele deveria ser um chefe e abrir um restaurante, ele queria a mesma coisa, mas depois o que aconteceu com minha mãe, ele até desistiu. Mais eu sempre falo pra ele não desistir e ele fica feliz por ter uma filha esperta e dedicada a família.
-Já terminou? Olha sua boca July.-Fala dando risada.
-Já! Eu preciso de um babador de bebê,por que eu me sujo toda.-Falo dando risada também.
-Vai limpar essa boca cheio de molho de macarrão e depois desce pra comer doce.
Eu me levantei deixando o prato em cima do sofá, subi as escadas e fui direto para o banheiro. Sai e passei em frente do meu quarto, vi alguma coisa colorida e brilhante vindo do meu guarda-roupa, me aproximei e abri. Tinha um vestido lindo, era tipo sereia, em cima era vários brilhinhos, é tomara que caia, tinha um tutu, e uma estampa de onsa azul e tinha outro tecido fino azul e por cima do tecido azul tinha roxo,tudo cor bebê.
-Que lindo,será que é esse meu presente?-Falo virando com ele na mão,olho pra cama e vejo o outro presente,-Será que é esse aqui?
Fui em minha cama e o peguei,o embrulho é muito lindo,ainda com esses palhacinhos com roupas coloridas risonho,eu ia tirar o laçinho,e na hora meu pai me chama.
-JÁ ESTOU INDO.-Coloquei o presente de volta onde ele estava e o vestido dentro do guarda-roupa.
Desci correndo pela escada,fui até meu pai na cozinha,ver o que ele queria. Ele me pediu ajuda pra pegar os pratos e os talheres,arrumo a mesa e coloco tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonapa pelo... Laughing Jack ?
Mystery / ThrillerAmor entre dois tipo de pessoa, um creepy e uma simples pessoa humana. O que será que pode ser? O amor vai e vem, e cada pessoa tem esse sentimento. Além disso, você pode se apaixonar por alguém, que mesmo sendo um ou uma creepy, séria mesmo só um a...