July//
Após chegar na festa de aniversário da minha amiga que é prima do Louis. Fui direto para uma salinha onde ficava as roupas dos pessoal que ia se arrumar pra dançar, coloquei minha mochila em cima do sofá que fica perto de um espelho dourada com pedrinhas brilhantes, depois coloquei meu vestido dentro de um armário bege com marrom, mas é claro que coloquei meu nome nele, vai que alguém confunda com outro vestido.
Sai de lá e fui em direção do Louis onde estava sentado na beira da piscina, me sentei de seu lado e fiquei olhando pra ele, o mesmo virou o rosto pra mim, fiquei um minuto olhando para seus olhos azuis.
-Que foi?-Disse ele molhando meu rosto.
-Nada e não precisava molhar meu rosto.-Falei secando o mesmo.
-Precisava sim coisa linda.-Disse ele me abraçando.
Ele se afastou de mim e caminhou até a caixa de som, colocou uma música qualquer e me puxou pra dançar bem perto de si.
-Sabia que... você é meu melhor amigo?
-Sim! Sabia sim.
-Te amo.
-Também pequena risonha.
Quando escutei pequena risonha me lembrei daquele palhaço no meu quarto, balancei a cabeça pra afastar esse pensamento.
-Hey? Você está bem?
-Sim! Só estou com dor de cabeça.
Ele se virou e se aproximou de uma das mesas, corri até ele é me sentei, ele olhou com uma cara pra mim, puxei o mesmo fazendo ele sentar no meu colo.
-Como meu bebê está pesado! Tem que parar de comer muito, tá ficando gordinho hey.-Falei dando risada.
-Não fala assim que vou chorar.-Disse fazendo biquinho.-Vou chorar bua bua bua.
Comecei a dar risada dele e o mesmo fez a mesma coisa, ele se levantou e se sentou do meu lado. Logo me veio uma música na cabeça, comecei a cantar meio que sussurrando.
-Sua música quando criança?
-Não! Ela veio do nada.
-Onde ouviu ela?
-Não sei. Parece quando minha tia cantava para minha priminha.
-Pode ser.
-Pode ser mesmo.
Ficamos conversando até aquele sol queimar minha pele. Falei pra ele que ia entrar na piscina e ele concordou, sai de lá e fui pegar minha toalha.
Sai do banheiro e me aproximei dele, o mesmo viu e quase caiu da cadeira.
-Calma.-Falei dando uma risada de leve.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonapa pelo... Laughing Jack ?
Tajemnica / ThrillerAmor entre dois tipo de pessoa, um creepy e uma simples pessoa humana. O que será que pode ser? O amor vai e vem, e cada pessoa tem esse sentimento. Além disso, você pode se apaixonar por alguém, que mesmo sendo um ou uma creepy, séria mesmo só um a...