— Bem que eu te falei daquele coreano, So. Tudo o que vai, volta, já ouviu essa frase? — Sophie implicou com a sua colega de quarto.
Após passar o resto de sua tarde mostrando a universidade para Jungkook, Sowon finalmente havia voltado para o seu quarto e tinha acabado de contar sobre as novas para sua colega, que obviamente estava esfregando na sua cara o que dissera naquele mesmo dia enquanto pintava as suas unhas.
— Tanto faz, eu só preciso ajudá-lo no início e depois ele estará por conta própria. Além disso, eu ganharei pontos extras! — contou vitoriosa, deitada em sua cama.
— Mas e aí, como ele é? É gato igual dizem os rumores? — Passou mais uma camada de esmalte no seu dedão.
— Acho que sim. Podemos mudar de assunto? — implorou.
— Podemos. De 1 a 10, o quão gato ele é? — continuou de propósito, recebendo em resposta uma almofada na cara. — Ei! — reclamou entre risos.
— Muito engraçada — resmungou. — Enfim, para o que você está se arrumando?
— Meu anjo, é sexta-feira à noite e acabaram as provas. O que você acha? — piscou.
— Aish, outra festa? Não quer assistir alguns filmes comigo comendo pizza?
— Hm... — ela fingiu estar pensando. — Não.
— Por favorzinho — fez a sua famosa cara de cachorro sem dono.
— Não, nem adianta fazer esse biquinho! Por que você não vai comigo? — a ruiva sugeriu, animada.
— Não gosto das festas daqui, você sabe. O pessoal se mete em confusão.
— A vida não é igual aos filmes, sabia? — revirou os olhos. — O Thomas vai estar lá!
Sowon sentiu o seu coração acelerar levemente após a americana citar aquele nome. Thomas Morris era um fotógrafo do jornal da faculdade, pelo qual ela tinha uma pequena queda — ou um penhasco, como dizia Sophie. O que mais chamava a sua atenção era a harmonia entre seus cabelos castanhos e seus olhos cor de mel. Mas não era como se ela quisesse algo com ele, estava ali para estudar e nada além disso.
— Não ligo.
— Você precisa curtir mais a vida — insistiu.
— Eu curtirei após o intercâmbio acabar, tudo bem?
— Tanto faz. — Pegou a sua bolsa na maçaneta da porta do banheiro. — Estou indo, até mais tarde, se você estiver acordada — disse e saiu em seguida, fechando a porta com força. Falar sobre a volta da amiga era algo que a deixava triste e irritada ao mesmo tempo, por isso saiu antes que aquele assunto estragasse o seu bom humor pré festa.
Sophie pareceu irritada pela conversa, o que não fazia sentido para a Choi. Afinal, era a sua vida! Ela realmente odiava quando se intrometiam na mesma, a dizendo o que deveria ou não fazer, era extremamente irritante.
Resolveu fazer o que ela mesma havia sugerido, passar a noite e a madrugada vendo séries — ou melhor, já que a Adams não estaria ali, iria assistir aos dramas coreanos que tanto amava e sua amiga odiava. Às vezes Sowon se questionava sobre como elas conseguiam ser amigas, sendo tão diferentes. Talvez os opostos realmente se atraiam.
Antes de tudo ela precisava tomar um banho e colocar a roupa mais confortável que encontrasse, e assim o fez. Foi ao banheiro fazer suas higienes pessoais, em seguida colocou o seu pijama favorito — uma calça moletom azul e uma blusa com estampa de pandas — e foi em rumo à pequena geladeira do seu quarto caçar comida. Para a sua infelicidade, só havia um pão mofado ali dentro que parecia pertencer a Sophie... Bom, pertencia, pois jogou aquilo fora com uma careta estampada em seu rosto. Francamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You [+jjk]
FanfictionSowon pretendia passar todo o seu intercâmbio nos Estados Unidos apenas estudando para virar uma jornalista de sucesso, mas ela não contava que teria de ficar responsável pelo mais novo intercambista de sua faculdade, Jeon Jungkook. ⇀ Iniciada no di...