o que vc ta fazendo aqui ?

1.1K 65 10
                                    

Annabeth

  Depois de termos ensaiado, o sinal toca avisando q já tinha chegado a hora da saída. Eu vou até a Thalia

- vc vai lá em casa hoje Thalia?- pergunto

- hoje n, o panaca do meu irmão vai fazer uma festa lá em casa - fala ela - vc vai né?

-minha mãe me ligou antes do ensaio começa, e falou que hoje a noite eu tenho que jantar com ela e outras pessoas, disse que essa noite é uma das mais importantes pra ela e pra mim - eu falo

- o que poderia ser tão importante assim?- ela pergunta

- n sei - admito

- tenho que ir Annie- diz ela e me dá um abraço

  Vou para casa e quando eu chego lá vejo minha mãe me esperando na porta com um sorriso porém um olhar meio, triste?
 
- Oi filhota - ela fala

- Oi mãe, aconteceu alguma coisa ?

- aconteceu várias coisas, eu tava te esperando

- pra que?

- quero que saiba que tudo que faço é para o seu bem, vc sabe disso não é?

- vc tá muito estranha mãe- falo já um pouco nervosa

- eu quero q vc user uma roupa que defina vc, n quero que use uma roupa só para agradar os outros, se quiser usar calça hoje...use, quero que essa noite seja vc é mais ninguém.

  Com esse comentário da minha mãe eu a abraço e digo que tudo vai ficar bem, mesmo n sabendo o que ela tava querendo dizer.
  Vou para o meu quarto e acabo dormindo. Acordo com minha mãe me chamando para poder me arrumar, só então percebo que já era de noite, olhei para o relógio e era 20:00, eu deveria tá bem casada, e tava mesmo.
   Vou tomar um banho e colocar uma roupa, cheguei no meu guarda roupa e me lembrei do que minha mãe falou, eu tinha que colocar uma roupa que me sentisse a vontade, peguei uma calça jeans, uma blusa azul com uma coruja estampada nela, fui até os sapatos e peguei um AllStar cano preto, deixei meus cabelos soltos mesmo.
  Desci e minha mãe já me esperava na sala, minha mãe estava muito linda,ela sempre foi linda, ela usava um vestido vermelho longo,os cabelos estavam em uma trança raiz, e sua maquiagem estava leve.ja eu n gosto de usar maquiagem, então n coloquei essa noite.

- vc está linda mãe- falei olhando para ela

- obrigada filha, vc está linda também- ela fala

- eu só tô sendo eu mesma, como vc falou - falo

- é por isso mesmo que está linda, sempre foi linda - ela fala e me dá um abraço. Minha mãe tava muito mais carinhosa comigo hoje, n que ela n seja o longo da semana, porém hoje ela tá mais.

  Formos para o carro,e o motorista estava já nos esperando. Depois de um tempo, chegarmos um condomínio belíssimo, só mansão, n me impressionou muito, pois também moro em um condomínio com mansões, eu morro em uma.
  Paramos em uma mansão azul claro belíssima, minha mãe saiu e eu fui atrás dela, ela chegou perto da porta e apertou a campainha.

Percy

  Depois da escola eu fui direto pra casa pois meus pais mandaram eu ir direto pra lá, cheguei em casa e tinha empregados indo pra lá e pra cá, conzinheiros fazendo receitas típicas. Avistei o meu pai dando ordem a um empregado e fui falar com ele.

- eu quero sorvetes de sobremesa, a filha dela ama sorvete, n me apareça com outra sem ser sorvete- ordena meu pai para um empregado

- pai, o que tá acontecendo?, Filha de quem ama sorvete?- pergunto pra ele. Ele me vê e dá um sorriso

- receberemos convidados para jantar hoje conosco, uma das mais ricas arquiteta do mundo, ela trará sua filha também, eu e ela fizermos um acordo.....- meu pai ia continuar, mas ele parou de falar. Apenas olhou pra mim e falou

- quero que se vista com sua melhor roupa para hoje a noite

- pq?- pergunto

- pq sim, agora chega de perguntas- ele fala e sai dando ordem para outro funcionário

  Vou para o meu quarto e fico mexendo no celular, vejo tv até que minha mãe chega no meu quarto e fala q eu tenho que me arrumar,pois os convidados já estavam vindo.
  Tomo um banho rápido,Coloco uma calça jeans, uma camisa azul e um tênis branco. Desço as escadas e vejo minha mãe com um vestido branco, o cabelo feito e um sorriso no rosto, olho para o meu pai e ele tá de terno.

- eu devo subir e colocar um terno também?- pergunto

- n, assim está perfeito!- diz o meu pai- vc apenas está sendo vc

- meu menino tá crescendo- fala minha mãe vindo me abraçar

  Ok! Agora eu tô confuso, o que tá acontecendo aqui?
  Antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, a campainha toca.o mordomo vai atender a porta.

- elas chegaram,vamos recebê-las- diz meu pai indo para perto da porta

Eu e minha mãe o segue, o mordomo abre a porta e mostra uma mulher muito linda, com uma trança raiz e um vestido vermelho longo, ela fala com o mordomo e entra na casa, logo atrás dela vem outra pessoa, n pode ser, impossível, eu joguei pedra na Cruz?, só pode ser, lá estava uma garota loira,com os olhos cinza tempestuosos, que era mais conhecida como Annabeth Chase.
  Ela só pareceu me perceber depois que chegou mais perto dos meus pais e de mim.nossos olhares se encontraram, e ambos diziam na mente um do outro "o que vc tá fazendo aqui?"




P + A Percabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora