MT: 14.13-14 |03.01.18

22 4 5
                                    

Retirando para ficar SÓ

Jesus na sua passagem sob a terra aconteceu muito acontecimentos maravilhosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jesus na sua passagem sob a terra aconteceu muito acontecimentos maravilhosos. Ele Caminhava entre o povo, fazendo inúmeros milagres, ensinado com amor e interesse para aquelas pessoas entendessem. Mas Jesus nos seus momentos necessitava ficar SÓ.

Mateus: 14.13
"Logo que jesus ouviu a notícia, partiu de barco para um lugar isolado a fim de ficar só"

Era o Tempo que ele tirava para convesar com seu pai. Um tempo a sós, um tempo de falar suas dores, seus pensamentos mais profundos.

Nao podemos ser tão diferente de Jesus. Ele foi o cara que revolucionou o mundo com seu amor. Ele usou apenas amor.

NECESSITAMOS DE TEMPO PARA AMAR.
Para amar a Deus, para falar o quanto necessitamos de sua misericórdia, o quanto queremos ser amados e escutados por ele. O quanto mecessitamos ser conhecido por ele. Mas devemos dispor de tempo. Devemos dispor a ele nosso amor. Devemos dispor a ele Um momento a sós. Para falarmos em privado tudo aquilo que não queremos e (nos recusamos) a confessar em voz alta.
JÁ OUVIU O SOM DA SUA ORAÇÃO?
Ela tem som. Ela tem amor. Ela tem desespero. Ela tem consolação. Ela tem soluços. Ela tem Deus! Tem o espírito Santo te ouvindo. Tem o amor de Deus te acolhendo no seu colo.
Mas isso é nos momentos a sós com ele.
Ele gosta de ver prostrado em seus belos pés clamando em alta voz.
"O que tanto te aflinge filho?"
E você dizer...

"Minha miserável presença Pai.
Pois não tenho tempo pra ti. Mas mesmo assim o senhor olha com seu olhar de amor. Quando João Batista morreu (mt. 14) o senhor estava triste Jesus. O senhor queria ficar com a única pessoa que entenderia sua dor. Suas palavras. Tantas pessoas andavam ao seu lado. Tantas pessoas estavam lhe esperando. Mas Se recolheu da presença de todos. Pq SÓ Deus, poderia aliviar, e escutar suas palavras. So ele poderia lhe ajudar. E porque nos pecadores somos tão diferente de TI? Porque não fazemos o mesmo sempre? Pq não lhe apresentamos um tempo a sós? Por que somos tão egoísta, a ponto de nem deixar o senhor saber pela nossa Boca as nossas Fraquezas. Responda-me Deus..."

Quem perderia um amigo, e por amor ao seu chamado olhando aquela multidão lhe esperando (mt. 14.14) olhou com compaixão. Nao disse "Essa gente ainda..." ou sentiu cansaço por eles ainda estarem ali. Jesus foi com Amor agindo para curar os enfermos e alimentando a multidão. Ele teve COMPAIXÃO. Um sentimento que a nossa miserável carne muitas vezes não deixamos sentir. Um sentimento nobre que Jesus tem e que NÓS filhos dele precisamos almejar. Pedir. Incansavelmente obter.

Jesus está vivo, ele me disse.

Somente Cristo Onde histórias criam vida. Descubra agora