Min Yoongi.
Último ano do ensino médio. Ah, se eu soubesse que todo meu esforço para chegar até aqui valeria tanto a pena, o faria com mais gosto. Percebo como foi difícil ter alcançado tudo isso, pode até parecer besteira para algumas pessoas, mas para mim é como se fosse a maior das conquistas já conquistadas. Pelo menos até hoje...
— E aí vadio. — Ouvi a voz de Jiyong soar próxima do meu ouvido, em seguida seus braços rodearam meu corpo por trás, me fazendo ser erguido do chão sem nenhuma delicadeza.
Não deu para conter o sorriso que surgiu em meus lábios ao ouvir sua voz de novo. — Odeio ter que admitir isso em voz alta, mas eu estava com muita saudade de você, seu ridículo.
— Eu sei que sentiria a falta de brilho na sua vida, gnomo . — Murmurou exibido enquanto repousava as mãos unidas sobre o peito, como quem está adorando a Deus em um culto religioso.
— Cala a boca! — Exclamei acertando um tapa em seu peito. — vamos logo, precisamos procurar nossa sala.
Ele revirou os olhos enquanto começava a andar na minha frente e eu reprimi um riso. — Esse lugar é cheio de embustes, parece que as férias duraram um final de semana.
— Não discordo. — Conclui enquanto atravessava um corredor, andando ao seu lado e cuidando para não esbarrar em ninguém.
Não demorou muito para que achássemos nossa sala, ou melhor, minha sala. Eu arregalei meus olhos depois de ter enxergado apenas meu nome na lista que ficava na parede, ao lado da porta. Isso não pode estar acontecendo.
— Eu vou fazer um barraco! — Ouvi a voz irritada de Jiyong e encarei sua expressão furiosa. Ele parecia estar tentando se controlar para não matar alguém.
— Calma, olha direito. — Insisti voltando a encarar a folha de papel com diversos nomes. Só havia o meu nome nela. — Como assim?
— Que palhaçada é essa? — Questionou pousando as mãos nos quadris. — Yoongi, você tá vendo isso? Eles separaram a gente,porra!
O encarei incrédulo enquanto inflava minhas bochechas para não xingar o colégio inteiro.
— Ah, mas essa porra não vai ficar assim não. Vamos na diretoria. — Bradou com a voz mais elevada que o normal. Ele pegou meu pulso, me arrastando na direção contrária a que estavamos seguindo antes. — Vou arrumar isso, ou eu não me chamo Kwon Ji-yong.
Fui arrastado por ele até a sala do diretor como um foguete. No caminho, eu senti ele apertar meu pulso um pouco mais forte, me fazendo resmungar baixo. Quando chegamos no nosso destino, meu amigo bateu na porta algumas vezes e a empurrou sem esperar nenhuma resposta, com um pouco de força e sem nem se importar com o fato de estar sendo um pouco mal-educado.
— Posso ajuda-los? — Ouvi a voz grave do diretor ecoar pelo ambiente, me fazendo ter um arrepio involuntário.
— Pode. — Ele o respondeu simples, sem se esforçar para disfarçar sua irritação.
Jiyong se aproximou mais um pouco da mesa, quando o diretor fez um sinal para que sentassemos nas cadeiras a sua frente. Nós o fizemos, e logo o homem alto, que antes estava de pé, sentou-se em sua cadeira de couro para nos encarar com suavidade.
Esse cara... Ele me amedronta um pouco. Seunghyun é do tipo que só fala o necessário, quase nunca se exalta com nada. Eu nunca vi ele elevar sua voz com ninguém, isso me faz pensar em como deve ser seu comportameto quando ele estiver com raiva. Eu não quero saber.
Seunghyun apoiou suas mãos atadas sobre a mesa e encarou Jiyong de forma atenciosa. — Qual o problema?
— É o seguinte. — Começou com um suspiro, se jogando na cadeira de forma relaxada. — Eu preciso que você arrume essa lista aí que fizeram para prejudicar nossa amizade aqui. — Explicou apontando para si e para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love
FanfictionMin Yoongi, um adolescente de dezessete anos de idade, que nunca se apaixonou na vida. Jung Hoseok, vinte e um anos, um professor de educação física que não está disposto a se envolver com alguém tão jovem. Ou Onde Jung Hoseok não aceita ter se apa...