first...

186 38 77
                                    


De fato era um grande choque para mim saber que meus pais passariam tanto tempo fora, e tão longe... Mas eu não posso mentir para mim próprio, estava animado com a notícia de que iria dividir a  morada com o meu melhor amigo.

Adentrei em meu quarto e fechei a porta deixando a mochila no chão, me joguei de bruços na minha cama e tratei de pegar o celular no bolso para falar com Jiyong.

hoje:

você já sabia né?
[13:44]

Pedregulho👾 :

Espero que seja algo bem importante pra você sta me tirando dos meus estudos sua praga

Espero que seja algo bem importante pra você sta me tirando dos meus estudos sua praga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[13:46]

KKKKKKKKKKKKKKKK
[13:46]
esse é o caderno em que você escreve suas músicas, eu não sou tão burro.
[13:46]

Pedregulho👾:

Vai tomar no cu
[13:47]

Pedregulho👾:

O que você quer comigo?
[13:47]

eu vou morar com você Jiyong!
[13:47]

meus pais vão morar em Orlando por um ano e eu vou morar contigo.
[13:48]

porra
[13:50]

jiyong?????????????????
[14:00]

para de me ignorar, eu sei que você está lendo as mensagens pela barra de notificações.
[14:01]


Revirei os olhos quando eu percebi que ele não me responderia mais. Então eu me levantei da cama e fui até a janela do quarto  com o celular em mãos. Estava decidido, iria ligar para aquele idiota.

Iniciei a ligação com ele e soltei um som de alívio quando ele me atendeu no terceiro toque.

— Caralho, Yoongi! Porra, puta que pariu! — Fui metralhado por xingamentos. Ouvi o som da sua risada soar pelo celular e sorri também. — Eu estava falando com a minha mãe agora a pouco.

— Ah! Então foi por isso que você me deixou no vácuo. — Anunciei como se tivesse descoberto a Ásia.

— Deixa eu terminar de falar. — Murmurou com sua voz soando emburrada. — Daí, ela me explicou tudo. E, porra! Eu 'tô muito feliz, porra!

— Para de xingar, caralho! — Repreendi incomodado. — Pensei que você já soubesse. Sabe,o papo de hoje mais cedo sobre a gente morar junto.

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora