Poppy confessa

1.3K 51 1
                                    

Estavam Poppy e Bridget sozinhas no quarto de hóspedes, conversando sobre como foi incrível a primeira Troll-e-bração da história - se não assistiu, tem no Netflix - :
Bridget : Foi incrível Poppy, cantamos, dançamos, relaxamos dessa vida chata, até o Grissy achou divertido, aquele fofo é o melhor namorado!
Poppy : Com certeza, vocês... parecem se amar muito... fico feliz por você...
Bridget : "Tá" com algum problema, amiga ?
Poppy : Eu, problema ? Não, imagina, quer dizer, esperar um ano e nada do Tronco me fazer uma pergunta que eu quero que ele me faça desde nossa última aventura, isso DEFINITIVAMENTE não é um problema, né ?! * resmungos de desespero *
Bridget : Definitivamente um grande problema ! Eu te conheço, não precisa ficar desesperada, com certeza o Tronco também te ama.
Poppy tentou - sem sucesso - esconder a surpresa e sua falta de jeito :
Poppy : Que bobagem, de onde você tirou essa ideia? Eu só queria saber se ele queria ser meu amigo.
Bridget : Você perguntou isso na minha frente depois de acabar aquela "festa" que interrompeu o Trollstício, e se for assim, eu quero mostrar isso "pra" ele.
Bridget tirou um porta retrato em forma de coração com uma fotografia do Tronco de dentro do cabelo de Poppy :
Poppy : Isso é da Suki. * sem jeito *
A berguem virou o objeto de forma que se lia " esse retrato e o troll que nele está retratado são propriedade da Princesa Poppy " :
Poppy : Existem tantas Poppys neste mundo...
Bridget : Confesse Poppy, você ama o Tronco que eu sei bem!
A coitada da troll suspira de tristeza, havia sido pega como uma patinha :
Poppy : Ok, confesso que sim, gostou da sua vingança ?
Bridget : Só falta uma coisa ...
Ela abre a janela e grita " Poppy ama o T..." Poppy a puxa para trás com o cabelo e fecha a janela com em rangido :
Poppy : Eu não fiz isso quando descobri sobre o Grissy.
Bridget : Por que não vai lá e conta "pra" ele de uma vez ?
Poppy : Não, ele não pode saber ! Eu sou a rainha agora, ainda preciso resolver muita coisa e conhecendo os trolls, eles vão ficar sabendo logo que eu contar a alguém, o Tronco vai surtar de uma forma absurda e eu morrer de vergonha! Por favor que fique só entre nós duas.
Bridget : Se é melhor assim, segredo entre melhores amigas.
Deram boas gargalhadas, mas Bridget continuou no assunto:
- Ideia de como fará para conquista - lo ?
Poppy : O que eu acabei de dizer ? Eu sou a rainha dos trolls, todos sabem onde vou e quem são meus amigos mais próximos, como quer que eu tente algo assim ?
Bridget: Desde quando a opinião dos outros te afeta ?
Poppy: * suspira * Não sei, a única coisa que eu sei é que esse amor está me deixando louca da vida! Eu não "tô " nem aí para o que os outros pensam, a questão é: ele vai dizer não ? Até parece que voltei para os meus 13 anos e que estou falando do Creek ...... eu estou falando o que?!
Bridget: Realmente, não parece você falando, pelo menos não a Poppy que eu conheço!
Poppy: Eu ... só preciso descansar um pouco , a festa me deixou moída, boa noite.
A berguem saiu, deixando Poppy sozinha com seus pensamentos, ela percebeu que precisava de um plano com urgência extrema :
Poppy: Bolinhos! Eu não tenho ideia nenhuma, eu deveria contar, mas se eu contar, o que ele vai dizer? Se dizer sim eu marco o casamento, se dizer não eu fujo da vila e vivo isolada e viro a rainha do bosque, ou ...
Alguém bate na porta, fazendo ela congelar, abrem a porta revelando que era Tronco:
Tronco: Desculpe, eu te assustei ?
Poppy: Que nada, só pensando alto, veio por quê ?
Tronco: Eu queria saber se terá o dia de ponta cabeça este ano, só falta um dia.
Poppy: Sim ! É o dia favorito do Guy Diamante, não dá para cancelar.
Tronco: Obrigado, foi isso, então... boa noite.
Eles ficaram se olhando no fundo dos olhos por um bom tempo, Poppy percebeu que aquilo estava começando a ficar estranho, então disse:
- Boa noite, Tronco.
Tronco: Eu ... boa noite de novo ... e desculpe de novo ... * esbarra com as costas na porta * culpa minha !
Ele saiu dando risada de si mesmo, Poppy também riu, foi dormir suspirando ao pensar na aventura que eles tiveram no ano anterior, se perguntava " ele só disse que me amava por que é a letra da música ? " e nem conseguia pensar nesta possibilidade horrível !
 
Palavrinhas rápidas
    Oie, finalmente trazendo conteúdo *risos nervosos*!
  Espero que, você que está lendo, tenha gostado, se meus pais me permitirem o próximo saí amanhã mesmo, mas não posso postar todo dia (escola), então paciência por favor.
Beijos e roteiros,
                                              Aliindaa

Trolls : corações de união Onde histórias criam vida. Descubra agora