kkkoi novamente.
O assunto agora é sobre conhecer grupos novos.BTS é legal? CLARO! Exo é maravilhoso? ÓBVIO! Blackpink é legal? SIM! Mais também existem outros grupos no kpop gente. Kkkse vc n concorda não posso fazer nada.
Vou apresentar hoje pra vocês alguns grupos de kpop que eu gosto e que gostaria que vocês conhecem também.
1-) Nesse capitúlo vou falar sobre o Cosmic Girls (WJSN)
O Cosmic Girls é um grupo formado pela starship que debutou com o MV MoMoMo em 2016 que trouxe um conceito fofo.
O Cosmic Girls é dividido em quatro units: Wonder, Joy, Sweet e Natural Formando a Sigla WJSN.
O Grupo WJSN debutou inicialmente com doze meninas.
O Segundo Single/MV do grupo foi Catch Me, que trouxe um conceito totalmente diferente que MoMoMo, o conceito Girl Crush.
No terceiro Single/MV do grupo, Secret a starship anunciou uma nova membra no grupo.Yeonjung, que debutou no MV de Secret.
Cada menina representa um signo.
As meninas:
-Exy;
-Cheng Xiao;
-Luda;
-Yeoreum;
-Dayoung;
-Mei Qi;
-Xuan Yi;
-SeolA;
-Eunseo;
-Bona;
-Dawon;
-Yeonjung;
-Soobin.Até agora os MV's/Singles que as meninas lançaram foi:
-MoMoMo;
-Catch Me;
-Secret;
-I Wish;
-Happy;
-Kiss Me (Promocional para uma linha de maquiagens do mesmo nome, Kiss me).Mini albúns/albúns:
-Would You Like;
-The secret;
-From WJSN;
-Happy Moment.Se vocês quiser saber mais sobre AS MENINAS pesquisem no google por: WJSN perfil das integrantes.
Na parte dois desse cap (q n vai ser o próximokk) falarei sobre as meninas do Ladies' Code.
Se você quer que eu fale sobre um grupo não muito conhecido comenta aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
algumas verdades sobre o kpop
HumorKkkkoi só vem nada aqui faz sentido #711 em Humor 2/2/18 #565 em Humor 3/2/18 #564 em Humor 23/2/18