Cap 3

2 0 0
                                    

  (Cellynha narrando)
  Eu acordei não tão animada e era exatamente 10:59 ou 11:00 se preferirem, e levei um susto ao perceber que minhas coisas não estavam ali, corrida até a cosinha a procura de choi mais não a encontrei, a única coisa que encontrei foi um bilhete na mesa de centro ma sala escrito:

       "ACHO QUE JA ACORDOU NÉ,  BOM A EMPRESA ME LIGOU E PEDIU PARA EU IR AGORA CEDO,TALVES EU VÁ AO APARTAMENTE MAIS TARDE, SUAS COISAS JÁ DEVEM ESTAR LA, O CAMINHÃO AS LEVOU, VOCÊ ESTAVA TÃO FOFA DURMINDO NÃO QUERIA ATRAPALHAR BEIJINHOS...

                  AH... E NÃO SE ESQUEÇA DE COMPRAR COMIDA POIS AINDA NÃO COMPREI TEM DINHEIRO NESSE INVELOPE ACHO QUE É O SUFICIENTE PARA VOCÊ ENCHER A GELADEIRA, E DENTRO DO ENVELOPE TAMBÉM ESTA O ENDEREÇO DO APARTAMENTO OK....

                                    BEIJINHOS. CHOI"
   Que ótimo terei que fazer tudo sosinha, espero não ter um ataque no supermercado com aquele multidão de gente, parei e pensei, e se eu fosse em uma mercearia que você uma vez indo para medico, ela era afastada e parecia deserta, ninguém deve ir lá sem pessoas sem surtos, era isso iria até a mercearia e compraria tudo oque precisava e iria conhecer minha nova casa...
    Chegando lá o táxi parou bem na porta ela parecia mesmo deserta, me surpreendi ao ver um cara la dentro, ele tinha cabelos loiros, quase platinado,e um olho pequeno, coisa normal de se ver na Ásia, eu adentrei o local após pagar o táxi e pode ver ele olhando para mim, ele era maior que eu coisa que não é novidade, mais não era taaao alto assim, era magro mais, não tanto mais era, seus olhinhos eram fofos,eram pequenos e fofos. Apenas acenei com a cabeça enquanto ele me olhava de cima a baixo.
 
  Oxe filho perdeu augumas coisa aqui?
 
Airg esses homens de hoje tudo um bando de tarado.

    Revirei os olhos indo em direção às prateleiras cheias de comidas deliciosas,  peguei tudo que estava na listinha que fis e aproveitei para pegar uns doces também  estava tudo indo bem até que senti minhas pernas ficarem bambas, não havia tomado café e a falta de comida no meu corpo estava ceria, então estava prestes a cair, se o cara loiro não tivece me segurado, tava vendo a vergonha ja, ele me ajudou a pegar as coisas do chão e pois no balcão se misturando com as dele, fui só olhando enquanto o mesmo se punha separando suas coisas das minhas, ele estava levando uns snacks e uma caixa de frango.
    - Presta mais atenção da próxima vez okay, aish.- diz ele revirando os olhos
       Oxe oque eu fis? , meus deeus que chatice, era so não ter me sigurado oxi
    -okay!- disse revirando os olhos- espero não ter uma próxima ves- digo dando um sorriso sarcástico
   - aish- dis ele pegando suas coisas- mais eae... se machucou?
     - não,eu estou bem obrigada. Fis uma cara de "você se importa o delicadeza em pessoa"mais na verdade estava grata por ele ter me segurado, queria demonstrar.
      - Que bom!- dis ele se virando e indo para porta, mais quando chegou la ele parou e se virou de voutar.- bom coisinha, você poderia ao menos me agradecer não acha?

MEU DEUS ELE ERA MUITO LINDO.

       - Bom fofo eu tenho nome e gosto de quando me chamam por ele. -Eu disse isso mesmo produção? - obrigada por estar indo embora, tchau!
       - Bom reparei que não era educada maos nao sabia que era esse nivel.
     - pra sua informação você feis isso porque quis, não lembro de ter pedido, e outra sou bem educada com quem merece coisa que não é seu caso ne playboysinho filinho de mamãe.
    - Bom Primero olha o vocabulario, é filhinho de mamãe e não filinho ok.
    -airg,. -dei de ombros.- o idioma e coreano mais a boca e minha... E eu falo como eu quiser ok.-Engrocei um pouco a voz para soar igual a dele.
    - airg... Bom garota queria conversar mais, só que o meu carro me espera, tomara que não tenha que te sigurar de novo por aí, ok?.
     Como esse simples "ok" estava me deixando tão extressada.
   Entrei no táxi que me esperava do outro lado da loja e entreguei o papel com o indereço do apartamento ele me levou direto, chegando la fui até a recepção.
   -Bom dia!
   - Bom dia. Disse a atendente com um sorriso no rosto.
   - Patan Marcella número 304
   Ela chegou no computador e logo em seguida sorriu me entregando a chave que era um cartãozinho eu o peguei e fui até o apartamento e meu Deus como era grande, tinha 4 quartos e o maior tinha uma suíte com uma hidro, também tinha 2 salas e 1 cosinha,1 quarto de espelhos na parede e uma Barra de ballet sabia que ali seria meu lugar favorito,  terminei de arrumar minhas coisas e ainda fautava um tempinho para escurecer, resolvi ir comprar um sorvete em um parque que tinha visto no caminho pra cá, comprei o sorvete e me sentei em um banco, logo em seguida senti dias mãos cobrindo meu rosto, assusto de primeira mais depis sinto um cheiro familiar e me acalmou, era choi e ela havia comprado sorvete a ela também é se juntado a mim em meu descanso no banco do parque.
   -eae conheceu seus visinhos?
   - não eu não parei lá, depois de arrumar tudo vim tomar o sorvete.
    - desculpa não ter ido ajudar, estava realmente ocupada, mais vou te recompensar com mais sorvetes.
    - esta tudo bem unnie.Disse balançando a mão de um lado para o outro em sinal de não.
    -okay ne....Disse ela fasendo um bico- mais conheceu auguem pelomenos?
    - só um idiota que encontrei na mercearia, ai unnie ele era lindo mãos eu só queria enforcado, era tão chato meu deus. Eu disse enquanto me lembrava de mais cedo na mercearia.
    - e sério? E como ele era. Ela dizia com uma cara de curiosa que era impucivel conter o riso.
   - era loiro e tinha os olhos pequenos, ele tinha uma cara de gente chata sabe?, e uma mão grande, um sorriso meio quadrado, era um chato.
    -reparou até na mão do cara.Disse ela soutando um risinho- o menino que descreveu me feis lembrar do meu Bias lindíssimo.
     -Bias?. Disse eu com uma cara de quem não entendeu nada.
      - ah... deixa pra lá, eu esqueço que você não estava tão atualizada sobre coisas de música.
    Bom não mesmo mais isso iria mudar ja que iria me tornar dançarina de novo

VOTEM NA FIC MOREES♡ SÓ LOVE SÓ LOVE

You Got The Best Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora