Dez anos após o acidente, seu pai resolve sair de Nagoya pois acredita que a cidade é amaldiçoada e que só atrai desgraça para a sua familia, Hideki e Keiko estão indecisos sobre essa decisão de seu pai, pois todos os seus amigos moram nessa cidade, mas concordavam sobre ela amaldiçoada.
Hideki então concorda com seu pai, e decide se mudar, Keiko fica confusa mas após Hideki convencê-la ela aceita a decisão, seu pai então dá até o fim do semestre para organizar tudo e para eles se despedirem da cidade e dos amigos que fizeram em todos esses anos, Keiko não conta nada para seus amigos, apenas para sua melhor amiga Tsuyu que também é namorada de seu irmão Hideki, ele não havia contado para ela que iria se mudar então ela fica nervosa e vai até ele:- HIDEKI ABRE ESSA PORTA EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ! QUE HISTÓRIA É ESSA DE SE MUDAR E NÃO ME AVISAR NADA?
Hideki então abre a porta e vê Tsuyu chorando no chão, mas ele parece não se importar com isso e apenas fica lá parado olhando ela chorar, então ela se levanta e começa a bater nele e dizer:
-Seu mentiroso como pôde fazer isso comigo? Eu sempre te apoiei e te contei tudo, você não confia em mim? Acha que eu sou uma fofoqueira? Ou eu simplesmente não significo nada pra você? ACABOU TUDO SEU MENTIROSO, NUNCA MAIS FALE COMIGO
Então Hideki que não se mostra preocupado diz:
-Tá bom, se é assim que você quer, eu não posso fazer nada, adeus, fecha o portão quando sair.
Tsuyu então sai chorando e bate o portão com força, no mesmo momento chega Keiko e pergunta o que aconteceu, mas Tsuyu sai correndo e nunca mais volta...
Keiko então entra na casa, vê tudo quebrado e fica assustada com o que vê. É Hideki no chão com sangue nos braços e chorando, ela rapidamente o abraça e leva ele para o banheiro para se lavar, então ela tira sua roupa e vê seu corpo todo cheio de cicatrizes, ela fica espantada, e diz:
- Hi-Hideki o que é isso? Por quê você tem essas cicatrizes no seu corpo?
Hideki levanta o rosto e diz:
- Lembra quando o papai bebia e tentava bater em você?
Keiko: - Sim, eu lembro.
Hideki: - Então, eu deixava ele me bater pra ele não encostar em você.
Keiko: - SEU IDIOTA, EU NUNCA PEDI PRA VOCÊ ME PROTEGER!!
Então Keiko deixa ele se limpando e vai pro seu quarto e começa a chorar, se sentindo cada vez mais culpada pelo o que aconteceu.
No dia seguinte Hideki vai para a escola e conta ao seu único amigo Takeda que vai se mudar de cidade.
Hideki: Takeda-san eu tenho algo pra te contar, eu vou me mudar de cidade, talvez nós nunca mais vamos nos ver de novo, foi bom te conhecer velho amigo.Takeda: - Eu já sabia, sua irmã me disse, vai pra Nobunaga né ?
Hideki: - Ainda não sei, mas se a Keiko disse deve ser verdade.
Takeda: - Quer saber de uma coisa, você não vai ficar livre de mim tão cedo Hideki-san.
Hideki: - Por quê? Como assim?
Takeda: - Meu pai conseguiu um emprego em Nobunaga, irei me mudar no final do ano.
Hideki sorri e vai em bora, ele sabia que seu amigo não iria o deixar. Enquanto isso Keiko se despedia de suas outras amigas
Keiko: - Meninas, tenho algo pra contar a vocês, no final do semestre irei me mudar para Nobunaga, nunca mais verei vocês.
Sakura: -É, nós já sabemos, a Tsuyu nos contou.
Keiko: - E por falar na Tsuyu onde ela está?
Madoka: - Disseram que depois do que aconteceu ontem ela mudou de cidade, foi pra Tokyo.
Keiko: - Assim tão rápido?
Madoka: - Sim a família dela é muito rica, o pai dela é dono de metade da cidade de Tokyo, dizem que ele é um dos chefes da Yakuza (Máfia japonesa).
Keiko: - Entendi, então vamos deixar essa história de Tsuyu pra lá que temos que aproveitar o tempo que me resta aqui na cidade.
Seis meses se passam e chega o dia da grande mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços : Um Amor Proibido (EM EDIÇÃO)
RomanceA história se passa no Japão, onde dois irmãos acabam descobrindo que o amor que sentem um pelo outro não são apenas laços de família.