matthew.
- o que você tá fazendo aqui? - ela não respondia - Jack?
- Dude por favor. - ele choraminga - só uma despedida.
Suspiro, sussurrando "tudo bem".
Todos meus amigos estavam lá, uns chorando e outro sorrindo me desejando boa sorte.
- Está na hora. - levanto pegando minhas malas
- Você é um babaca! - Amanda me empurra e me abraça - mais eu ainda te amo, vadio.
- Eu volto logo nenê. - beijo sua testa
- Assim eu espero. - ela abraça o namorado
Me despeço de todos, Hope apenas observar, saio indo colocar minhas malas no carro.
- Eu te amo. - olho para trás vendo a garota com lágrimas nos olhos - sei que essa droga de "desculpa" não vai fazer você esquecer o que aconteceu, mais desculpa, Matthew. Eu realmente me arrependo por tudo que aconteceu, mais eu faria de novo, saber porque? - nego - PORQUE EU TE AMO PORRA, Matthew eu te amo.
- Eu também te amo, Hope. - dou um sorriso de lado - mais eu preciso de um tempo.
- Eu odeio esse negócio de tempo, é realmente uma droga! - ela solta uma risada sem humor
- Tchau, Hope. - eu estava preste a entra no carro
- Dino? - olho novamente para a morena parada - eu te amo. - ela se aproxima
Eu a abraço sentindo seu cheiro de creme corporal, morango, ela tinha cheiro de morango.
- Eu também te amo. - minhas mãos seguravam sua nuca
Ela beija meus lábios com urgência como eu tive saudades desses lábios, separo por causa vontade própria, era difícil beijar ela sabendo que mentiu para mim.
- Tchau. - sussurro me afastando
- Eu queria tanto fazer você mudar de ideia, Matthew Lee Espinosa. - ela olha para o céu não querendo chorar
- Desculpa te decepcionar. - dou um sorriso fraco
Ela chora assim que dou partida no carro, as lágrimas caíam molhando o meu celular, olho para ele vendo uma foto minha e da Hope. Era para ter tudo sido diferente, de qualquer forma eu vou voltar um dia, um dia.
_______________
isso aí pôneis, Hope infelizmente não fez Matthew ficar. UM DIA ele volta para nós.
PRONTAS PARA OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS?
erros de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes • matthew espinosa
Fanfiction──── 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐇𝐄𝐖 𝐄𝐒𝐏𝐈𝐍𝐎𝐒𝐀. no qual uma foto mudou tudo. copyright © 2017 mattspinto