3° Poema

20 1 1
                                    

"Frases Pra Namoro"

Feliz aniversário, meu amor! Meu sentimento por você é tão grande e intenso, tão forte bate meu coração só de pensar em você, que custa acreditar que nosso namoro seja tão recente.

    

Meu anjo, nosso namoro pode ser recente, mas eu sinto como se já tivesse vivido uma vida inteira ao seu lado. Feliz aniversário, meu amor!

    

Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso namoro seja eterno. Te amo!

    

O amor se renova e fortalece no namoro do dia-a-dia.

Osmar Sampaio de Almeida

    

O amor não se procura, encontra-se. O namoro não se prepara, acontece!

    

A diferença entre namoro e casamento é a diferença entre as imagens de um catálogo de sementes e o que nasce depois de plantado.

James Wharton

    

Neste dia tão importante para nós dois, fico torcendo para que o nosso namoro floresça e seja tão bonito quanto um jardim, para que as sementes deste amor tornem-se flores coloridas.

    

Mais um aniversário de namoro se completa e espero que muitos outros venham repletos desta felicidade que só você me faz sentir.

    

Meu amor, pensou que eu havia esquecido do nosso aniversário de namoro? Jamais me esqueceria... Estou aqui para te dizer que te amo muito, que você me faz a pessoa mais feliz deste mundo, e que, quero comemorar esta data muitas e muitas vezes com você. Te amo!

    

Feliz aniversário de namoro! Juntos temos sonhos, esperanças, planos e, principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nossos amanhãs serão brilhantes. Te amo!

    

Que Deus ilumine sempre o nosso namoro, para que este amor verdadeiro que existe entre nós cresça ainda mais, num clima de alegria e felicidade. Te amo para toda a vida!

    

“É mais conveniente iniciar uma amizade, que se acabe em namoro, do que iniciar um namoro que se acabe numa amizade.”

    

"Frases Perfeitas De Amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora