— EU REALMENTE ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA AQUI PARA A VÉSPERA DE NATAL. — Marjorie murmurou contra o telefone, seus olhos fechados rezando para que ele pudesse concordar ou dizer que já estava na porta de sua casa. Ela esperava confiante, sempre esperava.
Um suspiro foi-se ouvido e o coração de Marjorie se acelerou com a possibilidade de não o ver mais um dia, se fosse apenas um dia ela não se importaria, a questão era que já não se viam faziam semanas.
— Estaremos indo para a gravadora hoje. Estamos chegando na Pensilvânia. — Marjorie apertou o telefone com força. — Mas prometo tentar sair cedo e ir te encontrar na república. — Ele estalou um beijo no telefone e Marjorie afastou o telefone por conta do som alto.
— Idiota. — Sussurrou. — Não demora. Sério.
Ele riu.
— Sentiu a minha falta?
Ela sabia que quando ele a perguntava aquilo, ele apenas queria ser confortado. Ninguém gostava da distância, e ela não seria uma exceção.
— É claro que sinto a sua falta. Quem é que vai esquentar a minha cama? — Murmurou caindo sob a cadeira de madeira do restaurante. — Quem vai me dar chocolate quando eu estiver precisando? Quem vai me abraçar durante o verão e me jogar na maldita piscina da república? Caralho Ian, é inverno, como vou ficar quente?
A risada que se seguiu foi o suficiente para esquentar o seu corpo, e o seu coração se inflou de amor. Ela o amava cada vez mais e mais, aquela data era especial para eles.
— Eu amo você Marjo. — Ele assoprou no microfone do celular, era uma lembrança.
— Eu também te amo Ian. Agora volte logo.
Amily parou em sua frente e cruzou os braços.
— Tenho que desligar, o expediente está acabando, mas Amily não me libera.
— Okay. Estarei aí em breve.
— Claro que estará. — Revirou os olhos e interrompeu a ligação, bloqueou a tela e guardou o celular no bolso de trás. — Oi Amily. Minha querida cunhada. Do que precisa?
Amily sorriu de lado, ela não resistia a aquele título tentador. Ah se Levi estivesse ali agora para vê-la.
— Certo. — Pigarreou e escondeu o sorriso de satisfação. — Limpe as mesas Marjo. Alguns clientes conseguem sujar mais a mesa do que a própria cara.
— Se é que eles não sujam a cara e a limpam na mesa. — Piscou em resposta.
Amily riu de lado, pegou o pano de limpar as mesas que ficava no balcão principal e o jogou na direção de Marjorie, que o pegou no ar.
— Limpe. — Amily estendeu o polegar em um sinal de positivo, a tradução daquela cena seria: você consegue.
— Obrigada. — Respondeu com ironia.
Faltava poucos minutos para o final de seu expediente, Marjorie limpava as mesas, mas não desgrudava o olhar de seu pulso onde o relógio contava cada segundo.
— Olha quem entrou agora. — Violet disse ao seu lado.
Erguendo a cabeça um pouco para o alto viu Amber e Brooke juntas. Os cantos de seus lábios se curvaram em um sorriso, Marjorie sentia que aquela noite estava entediante e agora poderia melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATAL - UM FUTURO NÃO TÃO DISTANTE
RomanceCONTÉM SPOILER DA SÉRIE || SÉRIE B-BAD BOYS || VOL. EXTRA || SEM INDICAÇÃO || Marjorie tem trabalhado constantemente com Amily no restaurante da família, enquanto que Ian tem saído bastante com a banda, ainda mais depois que fizeram a abertura de u...