Folha 1

8 1 1
                                    


''it is once again the breezes do not greet achievements do not neutralize nostalgia to try to overcome depression''

Bom e essa e a frase que define minha vida em igles por que eu sou outro nivel .

Pequenos fatos sobre mim :

Me chamo Gabriella Senna Miranda , tenho 13 anos de idade, moro com meu pai por que matei aula pra ir fumar narga com um zé droguinha , divido quarto com ele e agora eu estou grilada com ele sim eu to tipo por que eu moro com ele ? Bom continuando gosto de todo tipo de musicas , eu fumo de tudo , e bebo tambem , terminei um relacionamento rescentimente na verdade faz so uma semana e eu to tipo FODASSSE ESSE BO NAO E MAIS MEUUUU SEGUE O BAILE XUXUUUUU, ta parei de gritar .

Meu pai por agr nao quer deixar eu fazer nada nem ir na praça eu posso ir ja penso que disgrça bom ent ja vou falar essa minha historia nao tem mimimi dms nn eu vo fala giria mesmo vou abreviar as coisas mesmo vou chingar mesmo vou falar putaria mesmo e se achar ruim por que vc vai ler aiaiaia em sai da qui invesoja , aqui eu vou pedir concelhos e quem poder me ajudar eu vou agradecer enfim e isso e vou escrever errado klklklklklkkkkkkkkkkkkk.

As folhas vao ser epquenas mais vou tentar escrever todos os dias , o meu pai falo que se eu nn mudar meu jeito ele vai me enternar num convento , pois eu quero que ele faz isso pra mim acaba com a vida dele quando eu sai de la .

Foi isso gente amanha tem mais nessa porra



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 05, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dear DiaryWhere stories live. Discover now