-Via!-a voz rouca exclamava no andar debaixo enquanto vasculhava a caixa de CD's a procura de um DVD.
-Estou indo!-retiro o DVD e desço as escadas o mais rápido que posso e me colido com ele.
Este é o Jack.
Ele é meu melhor amigo desde dos 8 anos.Eu e Jack nos conhecemos de uma maneira bem estanha,mas eu considero engraçada.
Eu costumo dizer que antes de fazer 14 eu era uma completa sociopata desgovernada.
Flashback:ON
Enquanto andava desorientada pelas mesas do dormitório via um garoto de cabelos castanhos que bebia seu suco enquanto observava as pessoas com seus headphones colados nas suas orelhas.Ele me parece interessante.
Me aproximo dele e fico parada a sua frente com a expressão mais marrenta que eu tenho.
Ele tira os headphones e seu olhar se dirige friamente a mim.Esquisito.-Oi-ele responde seco.
-Vi você andando de skate...-não tinha visto.Nossos olhares se encontram ao skate encostado a ponta da mesa.-Você é péssimo.-atiro
-Vai se fuder.-ele diz friamente e gostei dele.Sorri satisfeita e sai.
Flashback:OFF
Desde então nos tornamos melhores amigos,pros meus pais foi difícil lidar com uma amizade homem e mulher já que eram tão medievais,mas hoje até chamam Jack pra jantar sem mesmo me falar ou até sem mim.Isso me preocupa às vezes.
Jack é uma pessoa especial na minha vida,é aquele tipo de amigo que ligaria se tivesse que esconder um corpo na madrugada.Ele é minha "pessoa".
O DVD cai no intervalo entre nossos corpos e ele apanha virando o mesmo se deparando com a capa do filme.
-Simplesmente acontece?De novo?-ele pergunta
-Sim.-digo com o queixo empinado retirando o DVD das mãos dele rápido.
O bip do microondas estava a começar a apitar e eu e Jack temos certas,"manias" estranhas uma delas é a corrida do microondas,quem ganha aperta o microondas antes que acabe o tempo.
Nos entreolhamos e corremos para cozinha,estava tão perto do microondas,quando as suas mãos se fechavam em mim como uma espécie de cinto humano,me pegando no colo e botando para o lado oposto para que não apertasse o botão.
Ele aperta e sorri a mim,meu coração pula por um momento,provavelmente de raiva.
-Não vale!-exclamei e bati meu pé no chão,ele ri com a minha ação enquanto enfiava uma pipoca na sua boca.
-Vem.-ele me puxa pelo braço me guiando até o sofá onde sentamos enquanto Jack colocava o DVD.
Olhávamos o filme atentamente enquanto devorávamos a pipoca,passos descendo a escada revelam Sr. e Sra.Gilinsky arrumados,provavelmente para o jantar executivo do Sr.Gillinsky,pai do Jack.
-Uh la la.-Jack exclama ao olhar os dois e solto uma risada.
-Já sabem as regr...-Jack corta a fala de seu pai.
-Não abrir a porta para estranhos,não mexer na coleção do papai e olhar a Cindy.-ele pronuncia orgulhoso.
-E...-Sr.Gilinsky pede a continuação.
Ele revira os olhos.-Sem beijos.-ele bufa e seus pais caem na risada.
Estamos acostumados a essas piadas de nossos pais,sempre dizem que eu e Jack vamos nos casar e ter filhinhos lindos e um belo cachorro.Como disse...estamos mais do que acostumados.
-Boa noite,crianças.-Sra.Gilinsky pronuncia saindo da porta.
-Divirtam-se!-exclamamos juntos enquanto balançávamos nossas mãos.
O estalo da porta ecoa pela sala e Jack me lança um sorriso maléfico e retribuo com o mesmo.Subimos a escada o mais rápido possível retirando nossos pijamas.
E revelando nossas roupas de festa.Meu vestido preto colado e simples junto aos meus tênis.Jack vestia uma blusa branca e jeans pretos como sempre.
O telefone toca e eu atendo.Nash estava a me ligar.
-Hey Trash.-exclamou com humor.
-Hey V.-ele desanima ao ouvir a piada,detesta ser chamado assim.-Estou a passar aí em 10 minutos,acho bom você e Jack estarem prontos já.
-Estamos a sua espera Sr.Grier.-digo elegantemente enquanto desligava.
-Então?-Jack dirigia seu olhar a mim enquanto pegava o dinheiro da sua gaveta.
-Ele vai passar aqui em 10 minutos.-assim que digo ouço buzinas do lado de fora.-Ou 10 segundos.-levanto os ombros e puxo Jack até a porta de baixo onde abrimos e nos deparamos com o Sentra preto de Nash.
-Vamos festejar!-Nash exclama com felicidade exalando sobre seus olhos.
-Uuuhulll!-Jack grita e me assusto com seu grito quase caindo e todos riem da minha ação.
Entramos no carro e nos deparamos por Cameron no banco da frente.
-Parece que os pombinhos se arrumaram bem hoje.-ele faz a piada e meu dedo do meio levanta instantaneamente.
-Ops.-digo a Cameron e o carro é tomado por risadas de Jack que para logo ao sentir o olhar ofendido de Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends///J•G
FanfictionAmizade (s.f.) É fazer macarrão com queijo em plena terça-feira.É falar de amores,é entender as dores,é gostar das mesmas séries,é acredite um no outro.É ter influência sobre as outras influências.É atar laços mesmo se saber que não existem.É acaso...