Capítulo três

3.7K 564 40
                                    

A minha madrasta me ligou agora a pouco, ela me disse que Kiara já sabe que eu serei pai. E como já esperávamos, ela não reagiu nada bem. A Mari me disse um monte de coisas e uma delas me deixou bem chateado, Kiara vai viajar e não tem previsão de volta. E o motivo sou eu.

Todos os dias me arrependo amargamente, por diversas vezes quase lhe mandei uma mensagem, porém eu sei que seria pior. O meu pai disse que ela sofreu muito quando eu fui embora e eu me amaldiçoei amargamente por isso.

Jennifer está esperando uma menina, eu sempre quis ser pai de uma menina, não é com a Kiara, porém é minha filha. Entramos em acordo e ela se chamará Mandy, estou louco para ver seu rostinho, saber com que ela se parece.

Infelizmente é uma gravidez de risco, então todo cuidado é pouco. Se Jennifer não se cuidar, corre risco dela ou da minha filha morrerem no parto, é por isso que estou sempre pegando em seu pé.

Ela já está com sete meses e a qualquer momento pode dar à luz. A médica disse que ela dificilmente chegará aos nove meses de gestação. Jennifer tem casos de pressão alta na família e mesmo sabendo disso, ela não estava se cuidando como deveria.

Um mês se passou, incrivelmente Jennifer está com oito meses de gestação. A nossa Mandy pode nascer a qualquer momento, estou num misto de medo e ansiedade. Quero muito ver o rostinho da minha menina, espero que corra tudo bem e minha filha e a Jennifer saiam ilesas da mesa de parto.

Tem pouco mais de uma semana que falei com a minha madrasta, Kiara foi para o Havaí, infelizmente não tem previsão de volta. Mas eu não vou desistir, assim que a Mandy nascer e tudo estiver sobre controle, eu irei atrás dela, nem que para isso eu precise trazer ela amarrada.

Eu sou formado em contabilidade e enquanto eu estiver aqui no Brasil, ficarei trabalhando na empresa do meu sogro, que depois de seu falecimento é administrado pela minha sogra.

Hoje é um daqueles dias que eu não aguento ver números, deu um pepino enorme no balanço, o contador antes de mim fez alguma cagada e eu estou tendo que resolver o problema.

— Dominic. — A minha secretária aparece na porta. — Ligação para você na linha 2.

— Obrigado, Carol — falo e ela sai batendo a porta atrás de si. — Alô.

— É o senhor Dominic? — uma mulher pergunta do outro lado da linha.

— Sim, eu mesmo, em que posso ajudar?

— Aqui quem fala é Mariana do hospital Master Clin.

— Pois não, pode falar. — O meu coração já começa a falhar, espero que não tenha acontecido nada de grave.

— É que a senhora Jennifer deu entrada na nossa ala de maternidade. — Imediatamente sinto o meu sangue gelar. — É que precisamos que uma pessoa a acompanhe, assim como está escrito em sua carteirinha.

— Claro, estarei aí o mais breve possível.

Saio rapidamente da minha sala, na saída peço para que Carol avise a minha sogra. Depois da morte do meu sogro, ela assumiu a empresa. Preciso chegar o mais rápido possível, espero que nada de ruim tenha acontecido, eu muito pedi para que a Jennifer não saísse de casa, porém, ela é muito teimosa, disse que precisava ir no shopping.

Chego ao hospital em tempo recorde e vou imediatamente para recepção.

— Boa tarde — falo para a recepcionista. — Minha mulher deu entrada nesse hospital.

— Boa tarde, senhor. Qual o nome da paciente?

— Jennifer Colin — falo apressado.

— Certo, um instante enquanto verifico. — E parece que se passou uma eternidade, quando na verdade foram apenas alguns minutos. — A paciente está na sala de parto, o senhor pode ir até o terceiro andar e se informar com o médico.

Em busca do seu perdão: Spin-off de Permita-se Amar ( Degustação )Onde histórias criam vida. Descubra agora