Capítulo 1 - Scare
O grito ecoou no seu quarto. O suor percorreu o rosto branco de Kaya. Seus olhos azuis nunca pareceram tão assustados. Olhou ao seu redor, tentou afastar lembranças negativas que perturbavam suas noites de sono.
Lembrou-se de gritos, dor, o medo. Sentiu a sua janta, se é que aquilo poderia se chamar de janta, vindo para boca. Só teve tempo de correr para o banheiro e vomitar. Seu corpo estava fraco.
Nada que come fica em seu corpo por muito tempo, já juntou milhares de possibilidades para explicar aquilo, nenhuma é algo bom, uma pior que a outra. Principalmente a mais provável delas. Kaya mal consegue se levantar. Apoiou a sua cabeça em uma parede do banheiro. Apenas sentiu seus olhos pesarem e ver tudo ficando negro.
A menina de cabelos escuros e olhos azuis sentiu o sol batendo em seu rosto abatido, um rosto que não poderia estar mais triste. Olhou ao redor, estava em sua cama. Como havia chego até lá?
Com muito esforço ela se levantou e olhou-se no espelho. Nunca se sentiu tão feia. Seus cabelos estavam sem brilho, seus olhos sem vida e seu rosto pálido. Agradeceu por não ter aula.
Voltou-se a sentar em sua cama. Olhou o nada. Sentiu o cheiro do perfume de sua melhor amiga. “O que ela veio fazer aqui?” se perguntou olhando suas bonecas perfeitamente colocadas nas prateleiras.
Sentiu nojo de si mesmo. Suas bonecas são um sinal de inocência, algo puro, algo angelical. O oposto de como ela se via. Não sabe como chegou a esse ponto, esse ponto de sentir nojo de si mesmo. Ou melhor, sabe, mas no fundo sabia que não era sua culpa, ou seria?
Tentou afastar lembranças, já estava sentindo a comida vindo de novo para sua boca. Seria comida? O que ela ainda tinha no estômago para vomitar? Já não comia devidamente há dias. Desde o dia que tanto teme lembrar.
- Kaya? – Uma voz feminina veio da porta.
- Sky? – Sua voz saiu baixa.
- Ainda bem que você esta acordada menina, estava tão preocupada. Passei aqui ontem noite para de contar sobre o meu encontro com o Zack
- Eu não sei o que está me dando Sky. – Falou se deitando na cama. – Estou passando mal toda hora.
- Eu fiquei preocupada encontrei você desacordada no chão do banheiro, quase morri para te levar até a sua cama. – Sentou-se ao lado de sua amiga. – O que esta acontecendo?
- Eu realmente não sei, faz uma semana que eu estou assim desde a festa do Nicholas...
- O que afinal aconteceu lá? Você sumiu desde lá, não atende mais minhas ligações, quase não sai de casa.
- Estou sem vontade Sky.
Sky, com seus olhos negros e cabelos mais negros ainda, olhou para o rosto pálido da melhor amiga. Sentiu-se impotente, não sabia o que fazer para animar a amiga. Sabia que algo aconteceu, sabia também que ela jamais contaria e se contasse seria por que não ter mais o que fazer.
- Vou pegar um filme para vermos. – Falou Sky com um sorriso forçado.
- Sky eu agradeço, mas eu realmente... – Antes que pudesse falar qualquer coisa correu para o banheiro vomitou.
- Jesus Kaya! O que esta acontecendo! – A menina estava apavorada. – Comeu algo que não caiu bem?
A morena de olhos azuis estava sem força para falar qualquer coisa. Apaga mais uma vez. Sky olha apavorada. Não teria outra escolha, teria que chamar os pais de Kaya.
Os olhos da Kaya custaram a abrir, estava na sua cama mais uma vez, mas tinha algo em suas veias. Uma onda de pavor corre em todo seu corpo, procura alguém. Encontra sua mãe chorando no ombro de seu pai e Sky ao seu lado com um rosto de pesar.
- Sky? – A menina fala.
- Kaya, você esta se sentindo bem? – Perguntou a amiga segurando a mão de Kaya.
- Estou cansada, o que aconteceu?
- Descansa um pouco, depois falamos sobre isso.
- Não Sky, o que aconteceu? – Gritou.
- Filha se acalma. – Falou a mãe com uma voz chorosa.
- Mãe o que acontece?
O olhar de seu pai para Kaya denunciou. O motivo que Kaya mais desconfiava e o motivo que mais tinha medo foi comprovado. Ela chorou, sabia o que aconteceu. Sabia que olhar severo de seu pai continha decepção. Sabia que sua vida tinha acabado. Ela não precisava saber a resposta. Só que seu pai não se importou de jogar na cara dela.
- Kaya você está grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence (Harry Styles & Kaya Scodelario Fanfic) [Portuguese]
Teen FictionNão tem como fugir do passado, principalmente quando ele te da de presente uma herdeira. Não tinha como pensar nisso como algo positivo. Para Kaya ela se tornou uma aberração, uma aberração que as pessoas temem, uma má influencia. Sua vida se torna...