Matar é uma opção #1

163 2 0
                                    

Taylor aposentado das forças secretas nacional, com lá seus 46  anos é ainda um dos grandes agentes que pode-se chamar de bom.

Após a aposentadoria ,o tédio comsumia boa parte do seu tempo. Suas idas ao bar fez com o arrumasse amigos não tão leais; Fernand conhecido como "chileno" era o mais misterioso , sempre falava ao celular  enquanto os outros se embebedavam aos prantos , comparado aos demais , Taylor voltava sóbrio para casa.

como de costume as 21:00, ja estava no bar, enquanto Barnie fazia suas hilárias imitações  dos própios frequentadores do bar, Taylor recebia uma chamada , um número confidencial.

-Aló?

-Sr. Taylor?

-Sim ,  que é? Perguntou grosseiramente , com o ar bêbado. -Pensei que reconheceria com falicilidade Taylor. A voz suava uma leve irônia.

-Oh meu camarada, ver se nao enche, okay? Asperamente retrucou Taylor , e deligando a ligação.

Minutos depois outra ligação retorna a chamar no celular de Taylor. Mais bêbado que a ultima vez , mal conseguia concentrar a ligação.

Percerbeu que era impossovél comunicar-se com alguém em meio a tanto barulho, e resolveu ir para o lado de fora do bar , com o aparência desertica o bar ganhava um brilho, com algumas motocicletas estacionadas,motoqueiro fumando, e outros  tentando a sorte em fletar umas 3 prostitutas que era de lei, está toda noite em frente ao Cicle's .

Com o silêncio recuperado , Taylor atende a ligação.

- Seja lá quem for, é melhor se pronuciar o mais rápido, ou desligarei!  Fingia não se importar na tentativa de levar a vantagem na condição imposta.

- Ora , ora... Parece que nao estar em seu melhor dia, nao é? Taylor...

-Avisei que esse joguinho so vai acelerar o meu dedo , que ja está pronto para desligar essa porra de celular!

- Mantenha a calma...! Aquela frase era quase que uma tatuagem em sua mente, pois estava marcado em todas as missões realizados em pró da Força Nacional.

Apesar de toda indignaçao , a curiosidade dispertava a cada segundo que se passava. De quem seria a voz , se nao era algum flerte , parecia conhecer Taylor. Ele mais que todos , sabia muito bem disso.

- Estou calmo! respondeu como se ouvesse realmente a calma.

- Refrescarei sua memória Taylor. Eu sou Prattoz!

Naquele instante , o barulho parecia  ter sumido, so havia Taylor e a ligação. As lembranças começaram a invadir sua mente como se alguem estivesse passando arquivos para um computador.

- Ha Ha Ha !!! O que levou a me ligar? Problemas com mulheres novamente?

- Ha ha ... Fala como se fosse bem resolvido com todas!!

-Bem, sou bem mais do que você... Isso você nao pode discordar! retrucou com uma leve alfinetada.

-Ok ok, Dom Juan ! O que tenho pra falar é mais importante do que minha relação com as mulheres. Que fazer-te uma propósta!

- Proposta...? Haha sou aposentado meu caro colega!

- Ora Taylor , podem te ter tirado a função , mas nao as habilidades! Referindo-se ao o ultimo emprego de Taylor.

- Me bajulando desse jeito , nao posso dizer nao, nao é mesmo?!

-Ha ha !! Concerteza Taylor, concerteza... Encontro você na Tustfood! Uma lanchonete simples e um tanto mal cuidada , mas o suficiente para quem so desejava tomar o seu café antes de ir para o trabalho.                                                                                                                                                                - Tudo bem Prattoz, nos encontramos lá, e que horário?                                                                              - De preferencia , as nove horas da manhã!!                                                                                                    - Ok Prattoz , bom revér-lo!!                                                                                                                                 - - Ha ha , nos vemos melhor amanha!  

Após desligar o celular Taylor teve algumas velhas lembrança do seu colega de trabalho ,um amigo , umas das poucas coisas benéficas que o VIKS lhe deixou. Enjoado da bebedeira voltou pra casa, e dormir um pouco, pois no outro dia tinha que escutar uma próposta que Prattoz iria lhe fazer. Ele sabia que Prattoz não ligava por motivo banais ou casuais , sempre que recibia alguma ligação vinda dele , podia esperar algum problema.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Matar é uma opção #1Onde histórias criam vida. Descubra agora