8 Anos atrás
O dia de Lucas começa com ele falando com seus pais, seus pais estavam explicando que seu pai, Augusto, irá viajar e ficará mais de cinco meses fora, Lucas não entende fica revoltado, ele sobe no seu quarto tranca a porta e não abre mais, seu pai vai até ele para se despedir, mas ele não abre a porta com raiva, então seu pai fala que ama ele, e que é para ele se cuidar ! Depois daquele dia seu pai nunca mais voltou !
Hoje em dia
DATA : 23/02/2017-Parabéns para você ! Nesta data querida muitas felicidades ! Muitos anos de vida !
-Obrigado pessoal ! sério, vocês são minha única família ! Depois que... meu pai se foi e...
-Filho, não precisamos lembrar disso agora né ? É seu aniversário ! Vamos comemorar !
Era um dia especial na casa de Lucas, pois era seu aniversário ! todos comemoravam felizes, menos Lucas, que passava seu Décimo Sétimo aniversário sem seu pai.
No outro dia a mãe de Lucas chama ele para conversar.
-Filho precisamos ver sua escola
-Mãe eu tenho 17 anos ! Pra que estudar ?
-Filho você nem acabou o Segundo ano do colegial ! Você parou de estudar de repente.
-Mas, onde eu vou estudar ?
-Tem uma escola aqui perto, aquela Aldemir, vou te colocar lá.Dito e feito, sua mãe o colocou na escola, e o avisou que a aula era no dia seguinte, e que era 06:00 o horário para entrar.
Lucas não queria ir para escola, não mais, depois que seu pai morreu alguns rapazes zombavam dele, mas ele nunca contou a sua mãe, então ele fez um promessa com ele mesmo, não fazer amigos, apenas estudar e viver.
Oi pessoal, só passei para falar que se esse capítulo tiver a avaliação boa, eu posto outros capítulos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivos para amar
RomanceUm Rapaz que sofre com o abandono de seu pai, até fazer novos amigos em uma nova escola