Uma Vida Esquecida

5 0 0
                                    

Lucas acorda já no hospiral, ele não se lembra de nada que aconteceu, nem de sua vida, ele literalmente não lembrava de nada, foi quando sua mãe entra no quarto e vê ele acordado, ela se emociona e lhe dá um abraço apertado, quando Lucas a empurra sem a reconhecer e pergunta quem é ela, a mãe de Lucas tenta lembrá-lo, mas não conseguiu, ela sai de lá chorando muito.
No outro dia Suze foi lhe visitar no hospital, viu o estado de Lucas e o acorda :
-Ei! Lucas, acorda! É a Suze
Lucas acorda
mas do mesmo jeito que não reconheceu sua mãe, não reconhece Suze, e pergunta quem é ela, Suzanne triste lhe dá um abraço forte, e começa a chorar pedindo perdão pelo jeito que ela havia tratado ele, mas também se explicou e disse que falou daquele jeito porque em breve iria se mudar pra longe e não queria "iludir" Lucas, Lucas não entende nada do que está acontecendo ele só se vira e dormi novamente, Suzanne vai embora pra sua casa chorando.
No outro dia, Suzanne foi ao hospital para se despedir de Lucas, quando ela chega lá vê a mãe do Lucas chorando, ela pergunta o que houve, e a mãe do Lucas explica, ele havia recuperado a memória, do dia para noite, Suze entra no quarto e olha Lucas, então ele abre grande sorriso no rosto ao reencontra-la, e ela também, eles se abraçam e ela pede desculpa de novo e se explica de novo, ele a olha, a agarra e lhe dá um beijo, ela sem reações também o beija.

1 Ano Depois
-Mãe vamos nos atrasar, vem logo
-Estou indo filho, calma, pra que tanta pressa ?
-Ora! Você ainda pergunta? Ela já deve estar me esperando lá no altar e nos ainda estamos aqui.

Um tempinho depois
-E então Lucas você aceita Suzanne como sua esposa ?
-Sim!
-E você Suzanne? Aceita Lucas como seu marido ?
-Sim!

Então podem se beijar !.

Então pessoal esse foi o livro, espero que vocês tenham gostado, se quiserem mais um capítulo aguardem, por que ele está sendo produzido, mas vai demorar um pouquinho pra ser publicado, obrigado por ler, até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Motivos para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora