Oi gente, meu nome é Mellanie... Mellanie Dostoiévski, é um prazer estar escrevendo para vocês, mas tenho que confessar que não foi fácil passei raiva para conseguir publicar. Mas enfim, eu espero mesmo que gostem porque eu viro que estou colocando meu coração nessa fanfic.
Essa é a sinopse completa. Xoxo!
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
- CAMERON PARE! - Eu podia ouvir os gritos de Meddie ao longe.
Mas a única coisa que eu conseguia enxergar era Blake em baixo de mim.
Eu o prendia ao chão com meu corpo enquanto o socava, tudo o que eu queira fazer era soca-lo. E eu pude ver exatamente o momento em que seus olhos se fecharam indicando ele tinha desmaiado, mas ainda sim eu não conseguia parar. Eu o queria ver morto, eu só iria sair de cima dele quando o matasse.
Meus punhos doíam e latejavam, mas eu ainda continuava o socando. Seu rosto estava começando a se desfigurar quando senti tentaram me puxar de cima dele, mas eu apenas puxei meus braços enquanto continuava o socando.
Esse filha da puta nunca mais tocaria na minha Maddie.
Eu podia ouvir as pessoas ao meu redor gritando e eu sentia os flashes serem disparados contra mim, mas eu não conseguia parar, a cada murro que eu dava eu lembrava de suas mãos tocando em Maddie. Quanto mais soco eu desferia contra seu rosto mais meu ódio aumentava.
Quando o baralho de osso se quebrando soou alto senti uma mão ser colocada em meu peito e eu não precisei olhar para saber que Maddie era dona da mão, meu corpo reagiu de imediato ao seu toque. Parei de socar Blake mas ainda continuei o encarando, seu rosto estava totalmente inchado, seu nariz estava fora do lugar e totalmente ensanguentado.
Minha respiração estava acelerada e eu sentia meu corpo tremer com todo o ódio que eu estava sentindo e a única coisa que eu queria continuar fazendo era soca-lo.
- Cam, olhe para mim! - A voz de Meddie soou mas eu me recusei a olha-la, não poderia lidar com seus olhos acusativos.
Como não olhei Maddie depositou suas mãos uma de cada lado do meu rosto me obrigando a olha-la e eu preferia estar no lugar do Blake agora do que que ter olhando em seus olhos.
Maddie estava tremendo e pálida, sua boca estava entre aberta para que pudesse respirar e seu rosto totalmente molhado por suas lágrimas. Seus olhos estavam vazios, não tinham mais a vida habitual.
- C- Cam, a-amor, preste a- atenção em mim. - Maddie gaguejava - Eu amo você, ok?
Quando sua voz pronunciou isso, quando a ouvi, senti meu coração se acalmar e minha mãos pararam de tremer. Olhei para ela fixamente e assenti, ela suspirou me lançou um sorriso triste.
- Por favor, saí de cima de Blake, Cam. - Pediu, olhei para ela e curvei a boca ficando sério. Eu não iria sair de cima dele enquanto não o matasse e pelo seu peito subindo e descendo lentamente eu sabia que o meu trabalho ainda não estava terminando. - Por mim.
Quando Maddie terminou de falar olhei para ela e depois olhei para Blake e então assenti me levantando.
Meddie é algo extraordinário. Como alguém assim nunca apareceu em minha vida? Eu preciso dela! Preciso tê-la só para mim. Ninguém mais pode toca-la, falar com ela ou até mesmo olhá-la. Parece que quando fazem qualquer coisa junto à ela algo dentro de mim surge, um sentimento pesado de querer socar a pessoa até ela ficar inconsciente, isso só por estar com minha, só minha, Meddie. Ela não sabe, tem um sono pesado demais para saber, mas eu durmo com ela todos as noites e levanto antes mesmo do sol nascer. Sentir seu corpo junto ao meu me traz uma sensação de vitória, como se eu tivesse vencido a guerra contra os outros garotos que a cobiçam. Sinto em lhes informar, caras, mas Margareth Angelina Dostoiévski é propriedade minha desde que pisou em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction- CAMERON PARE! - Eu podia ouvir os gritos de Meddie ao longe. Mas a única coisa que eu conseguia enxergar era Blake em baixo de mim. Eu o prendia ao chão com meu corpo enquanto o socava, tudo o que eu queira fazer era soca-lo. E eu pude ver exata...