Iam?

46 5 1
                                    

Primeira coisa: VAMOS ENALTECER A BELEZA DE BLAKE GRAY, ESSE HOMEM MARAVILHOSO. Ele é o meu favorito. Rsrs mas obviamente eu amo todos os garotos kk

Oi girls and boys, bem, estou aqui para explicar algumas coisas... Vou explicar como essa fanfic foi publicada, porque sinceramente eu não estava com a mínima vontade e nem passou pela minha cabeça em escrevê-la, mas a Sky( minha amiga do Squad)  veio com essa ideia louca de fazer fanfic's interligadas.  Mas Mellanie o que é fanfic interligada?, Bom fanfic interligada é: Se eu tiver uma melhor amiga na fanfic, irmã seja o que for, alguém pode pegar ela( a personagem) e fazer uma fanfic desde de quê; Quando eu e ela estivemos no mesmo ambiente, quando eu falar com ela no meu capítulo ou no dela, as falas tem que estar iguais, expressões tudo. Isso é fanfic interligada.

Outra parte da explicação. Bem, originalmente éramos cinco, Eu e Cameron, Lena e Taylor, Sky e Shawn, Claire e J.G e Ale e Aaron. Estávamos todas bem empolgadas com isso, passamos dias para decidir como tudo seria, como começaria o primeiro capítulo, como conheceríamos cada um, se seríamos fãs ou não, idade, nome, quem nos interpretaria e tudo mais... Quando quatro de nos já tínhamos o capítulo pronto a Ale ainda não tinha escrito o seu e então decidiu que não queira mais participar porque não ia conseguir e então saiu, claro que ficamos chateadas porque queríamos isso, estávamos tão empolgadas, passou dias e ontem a Sky nos disse que também não queria mais porque isso é muita responsabilidade e desistiu. Sinceramente eu sei a responsabilidade que tenho com vocês, sei que a partir do momento em que publiquei a fanfic não posso voltar atrás tenho que ir até o fim porque firmei um compromisso, mas o que eu queria dizer é quê: O intuito das fanfic interligadas é uma ajudar a outra, quando não tivermos ideia uma vem e faz o capítulo ai você só cópia e passa para seu ponto de vista. Eu não sei como irá ficar daqui para frente, não irei desistir da minha fanfic é óbvio, mas não sei se as outras garotas ( Lena e Claire) não faram o mesmo, não posso falar por elas. Mas eu queria explicar isso para você mesmo, o porque muitas coisa irá mudar na minha fanfic, mas eu não irei desistir dela e para avisar que o segundo capítulo já está pronto e que todos os domingos às 16:00 horas sairá capítulo novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora