Depois de a casa ser invadida, Nickolas foi atrás de resolver a situação, todos os aparelhos eletrônicos da casa foram roubados,o prejuízo de quase 2.000 mil dólares;O grupo ficou indignado com a situação,Nick q havia saído para almoçar com Gui,recebe uma ligação anônima..
Nick-Aló,quem é?
Anônimo-As vezes vc deveria pensar no q faz...
Nick-Ma-mas,doq vc esta falando?
Anônimo-Vc sabe doq eu estou dizendo!
Nick-pqp meu celular descarregou,😡
Então Nickolas guarda o celular.
E volta para casa correndo atrás de achar a sua amiga Geh para lhe dizer q deveriam sair daquele lugar...
Chegando em casa,Nick encontra Geh e diz para ela q deveriam se mudar daquela região...
Geh e Nick falaram para todos do grupo e eles apoiaram a ideia,e estavam procurando uma casa nova em Orlando...Em uma casa bem localizada e grande.e resolveram se mudar de cidade e de casa...
9 semanas depois
Conseguiram se mudar para aquela cidade maravilhosa e agora...A vida de todo o grupo mudará a partir de hoje.
Mas,o grupo agora,conseguram fugir daquelas coisas q haviam acontecido com eles,e agora Nick havia feito 19 anos,e conseguiu comprar seu primeiro carro...Era um Nissan Skyline GTR,e foi desafiado por alguns amigos da faculdade para apostar uma corrida de rua com seu novo carro,Ele ficou com medo mas foi,e era as 00.00 na rua 3 com a 7...
Chegando lá,a corrida começa e ele ganhou a corrida,e um dos competidores q chegou em segundo lugar,ele disse
Cara aleatório-Eu vou ganhar de vc ainda.
Mas Nick não ligava para essas coisas,mas ele ficou com muito medo de algum dos competidores fazer algo com ele ou até com sua família.Mas,isso só ia prejudicar sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Theft History
Actionuma história de amor, aventura e tudo mais,issae, trata-se de uma história bem elaborada,bom,minha primeira história ent,isso ai,flw