Dias atuais
Min Sooah on:
Acordo com um som irrirante tocando no meu ouvido, tento desligar mais é em vão. No caso estou sendo obrigada a levantar cedo em plena segunda-feira pra ir para escola, ÓTIMO.
Me levanto contra a minha vontade e vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal, tomo um banho rápido por uma coisa que não é novidade: Atrasada de novo.
Ponho meu uniforme que consiste em uma saia azul marinho, blusa social branca, blaser marinho também e uma meia até o joelhos branca, o tênis foi por minha escolha então acabei escolhendo um converse begee.
Após me vestir desço as escadas meio zumbi para tomar café da manhã com minha mãe e meus irmãos Jackson e Youngjae.
- Bom dia. -Digo sem vontade alguma.
- Bom dia!- Omma e Jackson respondem em sincronia.
- E aí maninha! Atrasada de novo, nem me surpreendo mais! E essa cara horrível? - Youngjae diz zombando e bagunçando meu cabelo.
- Qual é Youngjae, não enche tá. Vai lavar uma louça vai. - Digo já irritada.
- É filho, lava essa louça aqui pra sua mãe, estou tão cansada! - Omma diz enquanto eu dou uma risada disfarçada, Youngjae me olha com olhar mortal.
Ao chegar na escola vou correndo até a sala, bato na porta e peço permissão ao professor para poder entrar.
- Entre Sta. Min, e tome cuidado para não se atrasar de novo. Já se atrasou 3 vezes e se acontecer novamente, terei que falar com a direção.
- Obrigado professor e desculpa não vai mais acontecer. - digo me curvando.
Vou andando até minha carteira com os olhares de todos os alunos em cima de mim, isso era tão irritante.
Durante as aulas, tentei o máximo prestar atenção nas explicações dos professores, mas estava difícil, muitas lembranças ruins vieram em minha mente, com certeza meu pai era a pior lembrança que eu tinha, eu já estava cansada de tudo aquilo, tento parar de pensar nessas lembranças e focar em meus estudos, afinal é o mais importante no momento. Não é?
Após as três primeiras aulas de estudo, vou para a hora do almoço. Chegando ao refeitório, encontro minha amiga almoçando já com um dos caras do time de basquete, Kim Taehyung.
- SooAh! Aqui!- Rosé, minha amiga, me chama. Apenas assinto e caminho em direção a eles.
Rosé e eu éramos amigas desde os 13 anos, e sempre fomos muito próximas, mas não sei como pois somos totalmente diferentes. Ela é popular, bonita, e todos os meninos a querem. Já eu?! Sou invisível. E pelo visto, seu "cara da semana" era Taehyung.
- Oi- Disse olhando para meu almoço.
- Aí que desânimo é esse amiga? Se anime!
- Eu estou normal...Você que é carente.
- Delicada como um coice de mula.- Disse Taehyung pela primeira vez e eu apenas o olhei com cara de tédio.
- Certo. Sexta vai ter uma festa de universitários e me convidaram. Você vai junto- Rosé disse.
- Você mesma já falou que você foi convidada.- Dei ênfase no "você"- E além do mais, não conheço ninguém além de você. Prefiro ficar em casa.
- Você tem que se divertir SooAh! Só tem 16 para levar uma vida de gente velha! E lá vão ter dezenas de universitários gatinhos- Fez uma cara maliciosa.
Ela sempre tentava dar uma de cupido em minha vida. Eu sempre rejeita suas ajudas e lhe dava sermões- mesmo sendo minha unnie- mas nunca tinha jeito, minha melhor amiga era um cupido sem asas.
- Aish- Revirei os olhos e bufei- Posso dizer não?- Ela negou e apenas respirei fundo e assenti.
Pelos próximos minutos do almoço fiquei assistindo ao quase pornô na minha frente de Rosé. Quando o sinal tocou, fui direto para minha sala. Era aula de biologia e as mesas eram em duplas. O professor ia escolher as duplas por ser começo do trimestre. O professor já havia planejado as duplas e ia apenas anunciar. Restavam o meu e outros cinco nomes, consegui reconhecer um por ser o "cara da semana" da Rosé, Taehyung.
- Sta. Min e Sr. Kim- Ótimo! Kim Taehyung- Oh, ouve um engano, me desculpem. Sr. Kim com Lisa, e Sta. Min com Sr...
~•~•~
Notas Das Autoras= N/AsYaya- Vishhh...quem será esse "Sr" hein?
Lol- vish, será alguém que mude a vida da SooAh?
Sinderela- Vishh, oq eu falo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor Do Invisível- KTH
Fanfiction"Mais profunda, a ferida só fica mais profunda. Como pedaços de um vidro quebrado que eu não posso reverter. Mais profundo, é apenas o coração que se machuca todos os dias..." - Stigma, KTH •Onde Kim TaeHyung descobre as cores de SooAh... {08/01/17...