Lembrem de votar pelo amor de Deus, é muito importante 🔥❤
Hanna narrando
Acordei umas 11h30 da manhã, sim, acabei não indo na aula.
Primeira coisa que fiz ao acordar, foi pegar meu celular.
90 mensagens de 3 conversas e 17 chamadas não atendidas
Até quando eu estou tentando descansar aparece gente me enchendo o saco.
3 mensagens eram da minha mãe avisando que não quis me acordar e desejou um bom dia pra mim.
10 eram das minha tias no grupo da família mandando imagens de bom dia, vídeos de bom dia e desejando uma boa terça quarta feira, e as famosas correntes de whatsapp que eu odeio.
As outras 77 mensagens eram da mesma pessoa, e as chamadas perdidas também.
Adivinhem quem?
.
.
.
.
Alison!Whatsapp on
Baleia❤- Hannaaaaaaaa, são 7h28, cadê você?
- Criatura onde cê tá
- 7h30!!!
- Vai faltar aula e nem avisa, é?
- Sua puta
- Ei, tá tudo bem aí?
- Aconteceu alguma coisa?
- Te odeio, tchau
- HANNAAA
- Eu te amo, volta pra mim
(mais 67)
Ver mais..
****
Dramática minha amiga?
Não, nem um pouco.Whatsapp On
Eu- Oi Ali, eu acabei perdendo a noção do tempo, e tava cansada demais, então não fui. Te amo❤
Whatsapp Of
Pronto!Desci as escadas e fui em direção a cozinha.
Me agachei para pegar o leite na geladeira, quando uma mão me toca.
Eu- AAA
Charlotte- Calma, menina!
Eu- Você quase me matou do coração Charlotte!
Charlotte- Me desculpe, mas você que me assustou, achei que não estivesse em casa mais a essas horas.
Eu- Pois é, acabei não indo na aula.
-disse virando o leite na xícara.*
Charlotte- Está certo, quer ajuda com alguma coisa?
Eu- Não precisa.
Charlotte- Você não está com um humor tão bom hoje.-disse me encarando.
Eu- Eu? eu estou normal.
Charlotte- Não, não está.
Droga, essa mulher trabalha aqui desde que eu era pequena, me conhece mais do que eu mesma. Na real, eu não me conheço, sempre faço burrada em tudo, aí quando eu me dou conta, faço de novo.
Eu- tá, eu ando meio estressada utimalmente, e daí?
Charlotte- Utimalmente quer dizer hoje de manhã?
Eu- Charlotte!
Charlotte- O que? aconteceu alguma coisa... você me parece estar preocupada.
Eu- Eu meio que estou em dúvida com o que eu sinto, só isso.
Charlotte me encara de um jeito interrogativo.
Charlotte- Apaixonada?
Eu- Eu? não, não me apaixono mais.
Charlotte- Então...?
Eu- beijei uma pessoa e disse coisas precipitadas, e agora não sei o que fazer.
Charlotte- Seje sincera.
Eu- O que?
Charlotte- Seje sincera com a pessoa ora, não se deixe enganar e também não engane ninguém. Você não quer nada sério? Diga! Só não iluda. Ou se iluda.
É, ilusões já aconteceram comigo, e muito.
Eu- Obrigada Char, adoro ouvir o que você pensa.
Charlotte sorriu e me abraçou.
Charlotte- Quer me contar quem é?
Eu- É que..
Charlotte- O que?- me interrompeu- tá gostando de um cara de 40 anos CEO de uma empresa rica??? -disse espantada.
Não me aguentei e ri com o comentário.
Charlotte me olhou séria.
Eu- Não né boba, você tá lendo muito wattpadd!
Charlotte- Isso é verdade, não perco um hot se quer de Diamante Irresistível.Essa história era realmente incrível.
Charlotte- Então não é um Bennet da vida?
Eu- rs, não.
Charlotte- Que pena. - disse maliciosa.
sorri e revirei os olhos.
Charlotte- Quem é então Hanna, fala logo!
Eu- Mike! - disse rápido e com medo da resposta.
achei que Charlotte ia dizer "sério???" ou iria rir, ou iria dizer "UAAAAU".
Mas não, não foi nada disso.
Eu- Charlotte?
Charlotte- Eu.
Eu- Você não vai falar nada?
Charlotte- Eu imaginei que fosse ele, então não estou surpresa.
Eu- Diz algo pra me aconselhar!
Charlotte- eu já disse, seja sincera.
Eu- Mas é o meu melhor amigo, você não percebe que eu fico preocupada com isso tudo?
Charlotte- Sim querida, mas como eu disse, sinceridade é tudo na vida, se você não for sincera consigo mesma, como vai ser com ele? Eu sei que é seu melhor amigo, e não acho difícil criar algum tipo de amor maior por ele, mas como você me contou, você não sente nada além de amizade, então, só lhe resta ser sincera. Talvez seja difícil no início, mas ele vai entender. E como são muito amigos, talvez vocês só estejem querendo experimentar coisas novas e criando sentimentos fortes rápido demais.
Eu- Você está certa.
Charlotte- Eu sei que estou.
Eu- Tenho medo de tentar ter esse amor e quando eu brigar ou sei lá, perder um amor e muito pior, perder um amigo.- disse triste.
Charlotte- Te entendo querida, mas fique tranquila, você vai passar por momentos mais complicados no decorrer da vida.- disse isso e me deu um beijo no topo da testa.
Eu- Obrigada, eu te amo.
Charlotte- Também te amo.Conversei mais um pouco com Charlotte e acabamos almoçando juntas.
Mike não tinha mais me mandando mensagem, e Charlotte disse que seria bom eu me encontrar com ele e dizer tudo o que eu sinto, e tudo o que eu penso.
Combinei de ver Alison agora no início da tarde, e já estava me ajeitando para sair.Ligação On
Ali- Oi, você está vindo?
Eu- Sim, me espera aí.
Ali- Tá certo.
Eu- Tá tudo bem?
Ali- Tudo, beijos.
ligação of
alguma coisa tinha acontecido, eu tinha certeza.
****
Cheguei na casa de Alison e o clima estava tenso.Eu- Ei!
Ali- o que?
Eu- Você tá muito estranha..
Ali- Não tô não.
Eu- Ali.. -disse como se eu soubesse que ela estivesse escondendo algo.
Eu- Você ficou chateada que eu não fui na aula hoje? Que eu não respondi suas mensagens logo cedo?
Ali- Fiquei brava sim, mas não estou mais.
Eu- Então o que houve?
Ali- Seu..seu irmão...- disse num tom triste.
Eu- O que tem ele? O que ele fez?
***
oiee, não faço a menor ideia se tem alguém lendo ou gostando do livro, mas agradeço muito se estiverem ❤❤
qualquer coisa que não gostarem, me contem.
não esqueçam de votar!
E aí?? O que, que será que houve com o irmão da Hanna?
Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
RandomHanna é uma menina criativa e divertida. Vive com seus pais e com seu irmão. Mas os momentos mais doidos e divertidos de sua vida, ela passa com seus dois melhores amigos: Alison e Mike. A vida amorosa de Hanna? Bem, ela fica com uns meninos de vez...