A...

13 2 4
                                    

Eu sei que por vezes desejei que você sumisse e me deixasse em paz eternamente, que me permitisse ser como eles, porquê eu queria ser uma pessoa normal, segundo eles. Alguém que não fosse estranha demais para sentar-se junto a eles em uma roda de amigos ridículos e falsos. Assim como você, eu sempre odiei todos eles e por vezes desejei mentalmente, em silêncio, que todos a minha volta, e a volta do mundo, morressem. Ao menos por uma noite eu desejei fortemente que eu conseguisse ser livre o suficiente para ir lá e dançar uma simples música, para discutir um simples assunto sobre garotos. Mas você nunca me permitiu, eu sempre mantive aquele peso nos ombros que nunca me deixava dançar a música mais animada da festa, mesmo quando minha perna parecia criar vida própria e de forma desengonçada, tentasse arriscar passos de dança. Mas você estava lá para impedi-la. Eu sempre mantive a boca selada de tal forma que literalmente causava-me dor ao falar, e era você, e tem sido você todo esse tempo. Mas agora você se foi e eu estou perdida, eu não sabia que era tão dependente de você todas aquelas vezes que desejei ser como eles, eu não sabia que sendo como eles, eu seria um fiasco ainda maior do que eu era quando não conseguia dançar ou falar, eu não sabia que você era a maior parte da minha vida. Porquê agora você se foi e parece que tudo se foi junto a ti. A minha vida parece uma grande farsa, um pensamento distante que nunca foi real. E eu não sei como agir, porque era você, nunca eu. Eu era tola por achar que tinha total controle da minha vida quando na verdade eu nunca assumi o controle, quando na verdade eu apenas dormi e dormi. Agora você se foi e eu finalmente acordei, mas eu sou inexperiente e não posso correr para seus braços. Eu definitivamente nunca me senti tão perdida como estou me sentindo nos últimos meses. Eu definitivamente nunca me senti tão falsa como estou me sentindo nos últimos meses, não me refiro a hipocrisia, me refiro a vida, me refiro a mim, me refiro a tudo a minha volta. Sinto-me distante da vida, todos eles contam com algo... Por que não consigo me sentir real? Por que nada tem importância para mim? Por que tudo parecia tão correto quando era você e não eu? O mundo real está tão distante e eu sou tão indiferente quanto a tudo. Eu só queria fechar os olhos e entregar-me completamente ao vazio. Eu não pertenço a isso aqui, eu nunca pertenci. O tempo todo eu apenas desejei ser como eles, agora que eu te perdi, volto a desejar que todos eles se explodam como pedaços de merda indo para o espaço. Agora que eu te perdi, penso e repenso em quando te tive aqui e sequer notei tua presença, sequer notei que era tu todo esse tempo no meu lugar.

Eu dormirei para sempre?Where stories live. Discover now