1- Vermelho

95 2 1
                                    

  Afaguei minhas mãos no cabelo alheio recebendo um suspiro cansado como resposta, sorri quando tirei minha atenção da televisão e encarei o garoto que tinha a cabeça deitada em meu colo, ele dormia tranquilamente como se não fizesse aquilo a muito tempo, ele tinha uma expressão tão serena e calma.

   Meu coração bateu forte contra o peito. Dei um sorriso um tanto triste ao perceber que meu corpo mais uma vez me alertava dos meus sentimentos pelo meu amigo, eu o amava tanto, sempre o amei, desde pequenos, eu e ele sempre juntos, cuidando um do outro. Não entendo como eu acabei amando-o como um homem, como uma mulher ama um homem, e não um amor fraterno -que seria o certo para nos dois.

  Eu sabia que ele me amava, me amava como alguém de seu sangue, como uma irmã, eu estava errada nessa história, a culpa era toda minha por gostar dele dessa forma, ele nunca ao menos demonstrou estar interessado em mim, entretanto mesmo assim eu me apaixonei. Talvez não houvesse outro destino para mim talvez fosse pelo seu jeito, JinYoung era tão gentil e carinhoso, por vezes ja foi cavalheiro e atencioso comigo, não tinha como eu não acabar me apaixonando.

  Com um pouco de dificuldade tirei os olhos dele e voltei a olhar o filme que passava. Essa semana havia sido muito trabalhosa para Jinyoung, pela primeira vez depois de um tempo consegui fazer com que o mais velho tivesse algum tempo para passar comigo, visto que era sábado, era injusto ele trabalhar o dia inteiro, mesmo jinyoung prometendo que viria, confesso que fiquei com uma certa desconfiança ja que o mesmo é sempre muito responsável em relação ao seu trabalho, mas quando o relógio deu 16:00hrs o garoto apareceu na porta da minha casa com uma sacola escura em mãos que continha comida suficiente para acabar com a fome que sentia desde que acordara. Meu amigo ainda estava com a camisa do uniforme azul claro, a mesma blusa que ele insistia em dizer que era ridícula, mas que eu gostava tanto de ve-lo usando. Mais tarde o mais velho me explicou que havia saído do trabalho correndo e vindo direto pra cá, parece ridículo da minha parte mas ao ver sua preocupação em passar um tempo comigo, fez do meu coração leve, eu parecia uma criança animada com ele ao meu lado.

Park Jinyoung fez questão de so começar a assistir os filmes que eu havia separado para nós depois que eu tivesse comido o suficiente para parar de ouvir minha barriga roncar.

  Depois, Jinyoung esperou com sua paciência de sempre até que eu ajeitasse tudo em minha sala, apenas se preocupando em se aconchegar em meu colo, trocamos mais algumas palavras até perceber que ele dormia profundamente.

  Ele poderia ter ido pra casa descansar mas ao contrário, preferiu vir até minha casa, talvez fosse porque Jinyoung sabia que eu passava a maior parte do tempo sozinha naquela casa já que minha mãe nunca estava comigo, o garoto passava bastante tempo na minha residência provavelmente tentando fazer com que eu não me sentisse tão solitária. Eu por outro lado gostava de ter sua companhia, mesmo que fosse daquela forma, um melhor amigo apagado em meu colo, de qualquer forma saber que ele estava sobre meus cuidados -e eu sobre os dele- deixava meu coração menos aflito, te-lo daquela forma era melhor que nada.

(...)

  Coloquei mais um livro sobre meus braços sem retirar os olhos da porta do armário vermelha onde continha em um papel meus horários daquele dia, as aulas haviam se inicado a alguns meses porém não havia sido o suficiente para que eu lembrasse das minhas aulas de cor.

  Retirei os olhos do armário apenas para ver meu melhor amigo que se encontrava no inicio do corredor. Jinyoung era como um anjo, era impossível eu nao sentir sua presença quando estávamos no mesmo ambiente, quando ele estava perto de mim era como se eu automaticamente me sentisse melhor, sua presença me trazia uma sensação boa.

  Sai dos meus pensamentos quando vi seus olhos se encontrarem com os meus, nos mesmo instante um sorriso apareceu em seu rosto e vi o mais velho caminhar em minha direção, meu coração palpitou no mesmo instante, mordi os lábios em nervosismo, por que exatamente eu me sentia tão nervosa mesmo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Give Me A Sign [Imagine Park JinYoung] [Imagine Mark Tuan] ||Three Chapters||Onde histórias criam vida. Descubra agora