Capítulo 1: Um novo começo.

281 2 0
                                    

Narrando Bella
Eu fiquei muito surpresa com a notícia de que eu era a Sol Benson, muita coisa ia mudar na minha vida como ir morar na Mansão com o Sr.Alfredo, quer dizer meu avô e Federico, meu primo. Também fiquei muito feliz pela Luna, por ela ter descoberto sua família biológica, ela queria tanto descobrir sobre suas origens. O que me preocupa é a Âmbar que depois da final da RodaFest no ano passado, eu não a vi mais, o que aconteceu com ela, será que aconteceu alguma coisa, o que será dela, eu tenho tanta pena dela, por ter vivido uma mentira, primeiro Sharon, sua madrinha a mentiu dizendo que os pais dela estavam sempre viajando e não tinham tempo para ela, depois mente-a dizendo que era a Sol Benson, a vida dela deve ter sido tão dura por isso ela é assim. A única coisa que eu não entendo, é porque eu continuo tendo aqueles sonhos estranhos, sobre o incêndio na Mansão, sobre os meus pais biológicos, sobre a Sharon, se é que já descobri a verdade.....
______________________________________________________________________

Narrando Luna
Eu fiquei tão feliz por ter descoberto as minhas origens, quem diria que Maria Angeles seria a minha mãe biológica, estivemos tão perto uma da outra, sem se quer saber que eramos mãe e filha. Este é o meu último ano no Blake South College, estou tão feliz ao mesmo tempo tão triste porque o Matteo já não está no Colégio, sinto muita falta dele, ultimamente só discutindo muito, mas o bom é que ele agora terá que entrar para faculdade. Estou pensando muito sobre a proposta que minha mãe biológica fez, ela me sugeriu ir morar com ela na Mansão dela lá em Buenos Aires, e eu disse que precisava de um tempo pra pensar, eu não quero abandonar a Mônica e o Miguel, eles podem não ser meus pais de sangue, mas são os meus pais de coração eu amo muito eles. Minha amizade com o Simon ficava mais forte que nunca somos como irmãos. Ai meu Deus, eu terei que me acustumar com a minha nova vida. O que será de mim? Será que eu vou morar com os meus pais biológicos e abandonar a Mônica e o Miguel? Será que eu aceito a herança? Bem isso só veremos ao longo do tempo.
_______________________________________________________________________

Narrando Âmbar
Eu fiquei sozinha, sem ninguém, sem ninguém que se preocupe comigo, primeiro a minha madrinha que fugiu sem mim e disse que viria me buscar, mas não veio, Depois o Simon que me disse palavras frias depois da RodaFest. Perdão madrinha eu não pude ficar na Mansão para controlar a Bella e os Valente, porque eu não ia aguentar ficar naquela casa vendo a Bella recebendo muito amor e carinho que eu nunca recebi, pelo menos me receberam bem em casa da Emília, além de aliada e companheira de equipe ela tem sido uma grande amiga, nem Delfi e a Jazmín querem saber mais de mim. E agora que a Bella sabe que é a Sol Benson, eu terei que agir logo, devo planejar tudo com perfeição, para recuperar tudo que é meu, tudo que me roubaram. E Luna é a filha da Maria Angeles, uma grande amiga da família Benson. Elas são ricas, milionárias........
E eu nada, apenas Âmbar Smith.. elas me tiraram tudo, primeiro a Luninha que entrou na minha casa, no meu Colégio, na minha pista ainda por cima me tirou o Matteo, o lugar Protagonico na pista, a popularidade, o posto como a Rainha da pista, a agora o Simon. Depois a Bella, que me tirou o carinho do meu avô, que na verdade não é meu avô, ficou amiguinha do meu primo Federico que na verdade não é meu primo, agora a Mansão e a fortuna, eu odeio elas, odeio, odeio tanto eu juro que vou me vingar e recuperar tudo que me pertence, eu não penso em deixar que essas miudinhas fiquem com a minha vida. A partir de agora essas miudinhas tem os dias contados e vão conhecer a verdadeira Âmbar, muito mais fria e forte, elas que se preparem.
______________________________________________________________________
Em Cancún
Na Mansão

Bella - Bom dia vovó, bom dia primo

Sr.Alfredo - Bom dia, minha querida Sol

Federico - Nossa, parece que você acordou bem hoje

Bella - Ahh, é que é hoje que agente volta para Buenos Aires, eu tou tão feliz.

Sh.Alfredo - E você vai poder voltar para Mansão, sua casa, onde sempre morou

 Soy Luna 3Onde histórias criam vida. Descubra agora