Chapter 4

192 11 0
                                    

Sinto como se meu corpo tivesse sido esmagado por uma prensa, minha cabeça está doendo muito, não consigo me mover de tanta dor. Abro os olhos devagar e automaticamente lágrimas escorrem por meu rosto, olho ao redor girando a cabeça lentamente ouvindo meu pescoço estralar. Eu estou no chão, em cima do tapete do quarto. Aos poucos imagens da noite anterior invadem minha cabeça me fazendo fechar os olhos por alguns instantes para tentar absorver tanta informação. 

Por que ele faz isso comigo? O que eu fiz pra ele? Se continuar assim ele vai acabar me matando. 

Falta quase um mês para meu aniversário de 18 anos, não vejo a hora de seguir minha vida sozinha sem Robin pra me fazer mal. Eu só queria ser uma adolescente normal, com uma família normal e uma vida normal. É pedir demais? 

Paro de me lamentar e tento me sentar sentindo meu corpo todo doer muito, não posso ficar deitada aqui. Ignoro a dor horrível que estou sentindo e me arrasto até minha cama, com dificuldade consigo subir nela, fico sentada por alguns minutos tentando me alongar e me coloco de pé.

Tento me equilibrar e caminho lentamente até o banheiro me apoiando nos moveis. Me apoio na pia e tiro com cuidado meu pijama me observando nua no espelho que já foi recolocado. Há hematomas espalhados por meu corpo, mas meu rosto não tem uma marquinha nem um arranhão. Robin é esperto. 

Entro no chuveiro e ligo na água quente afim de diminuir toda essa dor. Me banho devagar, lavo meus cabelos com meu shampoo preferido e depois de longos minutos me enrolo na toalha. Meu corpo dói bem menos, minha cabeça parou de doer e estou até mais disposta. 

Caminho até meu closet e escolho uma calça legging preta, um moletom preto e meias pretas, hoje preferi ficar de chinelos.  

Olho no relógio em cima do criado e me assusto com o horário, pensei que já fosse quase três da tarde, mas são apenas dez e quinze, decido descer para tomar café. 

Saio de meu quarto fechando a porta atrás de mim e me dirijo até a escada, ouço vozes na cozinha, uma voz eu consegui identificar, Kathe está falando animada com um homem, eu conheço a outra voz de algum lugar, sei que não é Robin (graças à Deus), desço as escadas mais de pressa porque minha curiosidade é muito grande, caminho rapidamente até a cozinha e quem eu vejo faz meu corpo se aquecer. É Jake. Ele está sentado na mesa ao lado de Kathe sorrindo com algo que ela disse, seu olhar se desvia até mim o que faz Kathe imitar o ato, ele ainda está sorrindo mas com suavidade ao me ver.

(Kathe)- Bom dia meu amor, que bom que acordou. - Kathe se levanta sorrindo e vem até mim me abraçando. - Adélia deixou Jake de folga hoje e ele veio passar o dia conosco, não é incrível? 

(Eu)- É-é, incrível - Sussurro e quando ela me solta vou até a mesa de cabeça baixa, me sento de frente para Kathe e respiro fundo.

(Jake)- Bom dia Genna - Ergo meu olhar para ele e sorrio fraco, ele está bonito, não para de sorrir por um segundo.- Espero que não se incomode com minha presença esse dia inteiro.

(Eu)- Bom dia Jake, não vou me incomodar, será um prazer tê-lo aqui - falo baixinho e coro ao perceber o que disse. Será um prazer? Não sei. 

Kathe volta a tomar seu café e eu coloco um pouco de suco de laranja em um copo, pego uma fatia fina do bolo de chocolate e como em silêncio ouvindo a conversa dela com Jake. Termino meu café e por educação não saio da mesa, fico apenas olhando para meu colo brincando com a barra do moletom até Kathe me chamar.

(Kathe)- Genna, minha querida, daqui a pouco vou sair para resolver um assunto do trabalho e fazer algumas compras, se importa em ficar aqui com Jake? Robin ficará fora até domingo e Clotilde estará aqui preparando o almoço - Ela sorri me olhando e Jake abaixa a cabeça com um sorriso de lado. 

SuicidalOnde histórias criam vida. Descubra agora