Jackson Collins
Eu achava que tudo na minha vida já tivesse perdido o sentido. Que eu não tinha mais sentimentos e que não existia essa merda de final feliz. Não mereço ser feliz pelas coisas que fiz, e faço, mas se alguém um dia me perguntar se tenho remorso, eu digo que não. Tudo que passei nessa vida, passei de cabeça erguida. E quando eu já tinha perdido minha esperança, ela apareceu. Apareceu num lugar de merda, imundo e caindo aos pedaços. Porque ela está aqui? Esse ambiente não é lugar para uma garota e muito menos para um anjo como ela.
Tempos Atuais
- Vamos destruidor, é a nossa vez, caralho! Você sabe o que fazer! - Diz o meu treinador berrando com olhos totalmente cheios de raiva por conta de quem é meu oponente.
- Jack por favor, eu já te disse vamos para casa, é melhor. - Diz Jessica. Uma garota que não larga do meu pé - Deixa essa loucura para lá e vamos para casa - Diz me olhando com aqueles típicos olhos de choro e sua voz totalmente suplicante para mim, mas na verdade é que ela não é importante, ninguém é importante.
- Eu te avisei que eu não quero mimi aqui garota. Veio por que quis. - Respondo todo ignorante e sem paciência.
Desde minha adolescência venho aqui extravasar minha raiva. São lutas clandestinas que rendem muito dinheiro, mas eu não venho aqui só por dinheiro e sim para bater em qualquer filha da puta que escolherem para eu lutar.
Desde minha adolescência billy é meu treinador, me encontrou em um dos piores momentos da minha vida e me criou como filho, filho de um fodido treinador. E hoje sou a pessoa que ele treinou, a porra do Destruidor.
- Vamos lá campeão, torço por você ouviu?! É bom você ganhar! - Diz Billy, totalmente sem paciência e agressivamente.
Entro no octógono e vejo várias pessoas gritando meu nome e de Rick, meu adversário. Pessoas tolas, torcendo para um bosta vencer. Enquanto vou rindo caminho em direção a Rick.
- É hoje que eu comemoro por ter vencido o merda de Rick Lins? - Digo debochando do meu adversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me Salvou - Série Passado Obscuro - Livro 1
RomanceSerá que o amor é o suficiente para apagar todos os traumas do passado? Quando algo de ruim acontece, nós temos duas opções: Superar ou se fechar com a escuridão. Para Jackson não foi tão simples superar, e até hoje ele vive com seus demônios o ato...