Capítulo 6

201 10 0
                                    



Jackson Collins





Não preciso olhar para ela para saber que ela está com vergonha. Desde que entrou no meu carro ela não olha na minha cara, só fica ouvindo quietinha a música que está tocando na rádio. (Kayne West ft. Jay Z – Illest Mother**er Alive)




- Fica no carro enquanto eu faço os pedidos ok? – Ela só balança a cabeça para mim, como se estivesse dizendo que irá fazer o que eu pedi.





Quando volto para o carro, explico para ela que irá demorar um pouco e que podemos conversar enquanto isso. Eu faço perguntas sobre aonde morava, sobre como virou amiga das meninas e ela vai respondendo bem pouco, pois sei que está com vergonha de estar em um carro com um "desconhecido". Porém na volta para casa ela continua do mesmo jeito e não entendo. As meninas brigam por estar no meu carro ou no carro dos meninos, mas ela eu sinto que quer sair o mais rápido possível.




- Julie, antes de descer, eu quero saber o porque ficou tão calada? Eu não mordo docinho – Tentei fazer uma brincadeira no final da pergunta, mas ela nem quis saber de rir. Ela então levantou sua cabeça e pude perceber que seu olhar transmitia medo, insegurança e não entendia o motivo disso estar acontecendo.


- Desculpa, mas não conheço a cidade ainda e ir com um estranho sei lá aonde me deixa preocupada, só isso. – Ela pareceu cansada quando falou, como se estivesse guardando isso para si a algum tempo.


- Podemos nós conhecer melhor certo? Tentar uma amizade? – Pedi dando um dos meus vários sorrisos de molhar a calcinha sabendo que ela não iria resistir e aceitar.


- Ok Jackson, eu aceito, mas vamos entrar, pois estou morrendo de fome. – Diz ela tentando parecer animada já saindo do carro e com isso sigo ela levando algumas pizzas.





Era para ser só uma sessão de filmes entre amigos, mas preferimos ficarmos bebendo, conversando e comendo as pizzas. Eu bebia e conversava animadamente com meus amigos, contando histórias de nossas aventuras na adolescência, mas sempre de olho na minha garota. Minha garota sim, porque tudo que quis eu sempre consegui e não será diferente dessa vez.





O olhar, o corpo, cabelo, a ingenuidade que ela transmite me cativa cada vez mais. Uma hora ou outra ela irá ceder e irei desvendar seus medos mais profundos e então finalmente ela será minha.

Você me Salvou - Série Passado Obscuro - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora