Sou Tiago Sirius Potter, filho de Harry Potter e Gina Weasley, agora estou no meu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, quero dizer, vou começar, daqui a pouco. Vejam a história do começo:
23/6/2020, 12:00 PM
Acordo pelo despertador que eu ainda odeio o barulho, mas nunca conto para papai. Me troquei e saí do quarto em direção ao corredor, de lá já deu para ouvir uma janela se abrindo e meu irmão, Alvo Severo Potter, falando.
-Oque será que é? Estão com cartas! - Disse Alvo, lá de baixo.
Logo que escutei eu escovei os dentes, tomei banho, e fiz minha higiene matinal o mais rápido possível. Depois desci de pressa e parei na abertura no final da escada, que dava acesso a sala de estar e a cozinha.
-Vieram corujas? - Eu disse apressado, respirando ofegante.
-Oi, Filho! Vieram sim - Disse mamãe, Gina Weasley. E parou de passar manteiga nas torradas e me abraçou.
-As cartas estão em cima da mesa, vocês pegam só depois de comer! - Disse Harry Potter, meu pai, oque as vezes eu e meus irmãos achamos um saco, já que todos nos comparam aos nossos pais, que foram grandes heróis. Na hora que ele disse isso ele estava colocando três ovos fritos no prato que já tinha uma torrada e um bacon. -Depois vocês também podem pegar uma torta que fizemos de manhã, está na geladeira.
Mas eu não estava prestando atenção, eu estava vendo as cartas que estavam em cima da mesa. Eu estranhei uma, pois ela estava preta, e geralmente as cartas de Hogwarts são brancas, eu não consegui ver o selo, então deixei quieto e me sentei. Preparei meu café da manhã rápido e comi na mesma velocidade, depois me levantei junto aos meus irmãos, e nós três, Tiago Sirius Potter, Alvo Severo Potter, e Lilian Luna Potter (que esqueci de apresentar) corremos para a mesa que estavam as cartas, logo avistei uma carta que tinha meu nome.
Tiago Sirius Potter,
Rua Soncamas Potter (Deram este nome porque moramos aqui) N°14,
Último quarto do corredor.
Peguei direto. Logo percebi que Alvo pegou a carta preta, e li por cima dos ombros dele
Alvo Severo Potter
Rua Soncamas Potter N°14
Quarto na parte de cima da casa
No selo eu vi o Selo de Durmstrang.
"Não é possível", pensei. "Ele não pode ter sido chamado para Durmstrang", pensei logo em seguida.
-Oque tem escrito aí, Mano? - Perguntei para ele.
-Vou ler - Disse ele com a boca entreaberta e,parecendo surpreso, leu a carta - "Caro Sr. Potter ,
Temos o prazer de informar que temos uma vaga para você na Academia Durmstrang. As aulas começam dia 1 de Setembro, Esperamos sua coruja até dia 29, ao mais tardar. Esperamos sinceramente que venha, e anexamos logo a baixo sua lista de materiais escolares que vai usar" - Ele abaixou a cabeça para ler a carta na parte mais em baixo - "Atenciosamente ,
Zukiras Luft (Vice-Diretor)" - E terminou. Ficou um silêncio por um minuto. Olhei para trás e vi mamãe e papai parados atrás de Alvo, olhando a carta com ele. Estavam com a boca aberta.
-Parabens! - Disse papai com muita alegria, levantando Alvo pelas axilas. Mamãe o abraçou e lhe deu um beijo.
-Que legal! - Disse Lilian olhando eles
-Vamos logo mandar a carta de aceitação, dos três! - Então papai pegou a varinha e tirou dois fiozinhos de cabelo da Lilian (Ela deu uma risadinha de cocegas). Deixou os dois em cima da mesa e apontou a varinha para o primeiro. - Transfigurate Papyrum! - O fio de cabelo virou rapidamente, e com uma estocada, um pedaço de pergaminho, que papai dividiu em três com a mão. Depois ele pegou a varinha de cima da mesa novamente e apontou a varinha para o outro fio. - Pluma Transfiguratoria! - Com o mesmo processo que o de antes, o fio virou uma pena, e papai a pegou, depois molhou em um tinteiro que já estava sobre a mesa e escreveu nos pergaminhos.
"Olá, eu aceito que meu filho(a) vá para Hogwarts. Vamos comprar a lista de materiais. E agradecemos que tenha chamado.
Com muita gratidão ,
Harry Potter"
Ele só mudou uma coisa na carta do Alvo, ao invés de colocar Hogwarts, ele colocou Durmstrang.
-Vamos ao Beco Diagonal amanhã, para comprar os materiais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em magia
RomanceFilho de Harry Potter, Tiago Sirius Potter. Será que ele vai ter uma estadia normal em Hogwarts? Ou ele vai sofrer uma paixão?