Já era quase noite em Frodes city a cidade a qual raças de varios tipos habita como pessoas comuns em qualquer outra cidade no mundo. Em uma rua simples e calma está a casa de Sasha um ser celestial e mortal - descendente de nephelim - que usa como casca de uma garota de 17 anos sentada no sofá de casa observando a TV o qual no momento está passando um comercial de produtos de cabelo. A celestial ouve a porta da frente ser aberta e rapidamente se levanta, e corre até a frente da casa , no caminho ela sente a presença de sua mãe Andy - uma outra celestial e mortal - e de um outro como elas. Ela não sabe quem é o outro celestial, mas sabe que tem uma grande pressão espiritual que a deixa com calafrios por todo o seu corpo.
- Sasha, cheguei ! - falou Andy com sua voz madura e suave de uma adulta de 27 anos.
- E vejo que trouxe mais alguém com a senhora.... – a jovem fica a frente deles com os braços cruzados abaixo de seus seios avantajados, sua voz era fina, mas não de forma irritante mas de forma que aqueles a sua volta derrete-se de tamanha gostosura - Quem é ele ? Novo boy ?
Andy com sua mão delicada de tonalidade parda segura a mão forte de seu acompanhante o olha sorrindo.
- Filha este é o Azdamorte
- Mas pode me chamar de Az - sorrindo elegantemente, o rapaz de sobretudo marrom estende a mão direta a sua enteada - E a senhorita deve ser a tão falada Sasha, é um prazer finalmente vê-la com meus próprios olhos e conhecê-la - O rapaz faz o possível para não ser atraído pelos seios enormes da garota que chama a atenção dele por causa de seu decote.
Sasha desvia o olhar para a esquerda com suas bochechas um pouco coradas. Ela passa uma mecha de seu cabelo roxo por trás da orelha e logo segura a mão áspera de Az e sorri gentilmente o cumprimentando.
- Não acho que minha mãe tenha falado muito de mim assim...
- Tem razão, não falou tanto assim. - Ele beija a mão delicada e cheirosa da mesma e sorri soltando a mão suave e clara dela. - deveria ter falado o quão bela é sua filha.. – ele olha Andy com um sorriso de lado.
Sasha fica completamente corada e põe as mãos para trás de seu corpo de curvas chamativas.
-Não sou isso tudo...
- Mais uma vez está certa, você é bem mais que tudo.
Andy revira os olhos e puxa Az pelo braço.
- Enfim, filha Az é o seu novo pai ou padrasto, o chame como quiser , se acostume com ele vindo aqui toda semana .
- Ue ele não vai morar com a gente ? - Az olha Andy com as sobrancelhas arqueadas
- Não , mas eu vou morar com ele.
- Espera, a senhora vai me deixar morar sozinha? - Disse Sasha com sua voz voltando ao normal
- Você já está grandinha, e terá sua irmã para morar com você.
- Irmã ? - Az arregalou os olhos castanhos.
- Sim , tenho uma irmã mais nova que não para em casa...Saori...
-
Neste momento em um beco esta Saori correndo com a respiração ofegante sentindo seus pulmões aderem. A garota humana corre pelo beco escuro balançando seu cabelo roxo e longo ate ficar encurralada por uma parede de tijolos laranja.
- Ei gracinha você escolheu um ótimo lugar para brincar - Ecoou uma voz masculina de um velho bêbado
Saori coloca a mão esquerda entre os seios avantajados sentindo o seu coração acelerado por causa do medo. O velho de 47 anos barbudo e gordo fica a meio metro da garota de 14 anos, ele abre um sorriso amarelo de seus lábios carnudos que escapa a frase.
- vou me divertir muito com você... - Suas mãos grandes agarra Saori pelos braços a puxando para um beijo intenso.
A fraca garota não consegue se soltar mesmo debatendo-se só tinha força para deixar lágrimas escorrer por seu rosto claro. Ela fecha os olhos sentindo o gosto de álcool em sua boca . Um calor invade o beco até logo Saori vê o homem a sua frente se afastar dela e queimar dos pés a cabeça em uma chama roxa, os ouvidos da jovem escuta os gritos de dor do velho enquanto ele caia no chão, um círculo de fogo se firma envolta do corpo do homem. O círculo de chamas roxas vira um tornado pequeno que consome o corpo da vítima e depois de 5 segundos o tornado some com o corpo.
Saoria caminha para longe da parede em direção da saída do beco pensando o que poderia ter feito aquilo até que as chamas voltam e dessa vez o círculo se forma envolta dela, o coração acelera em grande velocidade, os lábios abrem deixando sair um grito que ecoa pelo beco.
__
No dia seguinte na casa de Sasha, Az pela manhã passa em frente a casa e bate na porta três vezes e fica aguardando sua enteada abrir a porta. O rapaz com seu 1,70 põe as mãos nos bolsos da calça jeans, seu cabelo platinado balança com o vento daquela manhã. A maçaneta mexe-se e a porta é aberta por Sasha , o padrasto a olha de baixo a cima observando o vestido branco de sua enteada com longo decote na frente e aberto atrás.
- Ola senhor Az...
- Uau.. não precisa me chamar assim. Sei que não sou seu pai mas somos uma família agora - Az sorri olhando a mesma - Que tal eu te chamar de filha e você pode me chamar de pai se quiser...
- Ainda não... vamos com calma ok ? - Ela desvia o olhar olhando para baixo - Esqueceu algo aqui ontem ?
- Não.. apenas queria passar um dia com você para nos conhecer melhor... - o sorriso some do rosto de Az o fazendo olhar para baixo.
- Seria legal - Ela força um sorriso - Mas Saori não voltou ainda e ela nunca passa uma noite fora.. tenho que ir atrás dela ..
- Bom - o sorriso volta a brilhar em Az enquanto ele tira as mãos dos bolsos - Eu posso te acompanhar
- Então vamos.
Sasha fecha a porta e os dois abrem suas asas celestiais, as de Sasha tem dois metros de comprimento enquanto a de Az tem três metros. Os dois começam a voar sobre o bairro.
- Tem uma ideia de onde ela poça estar ? - perguntou Az com o vento batendo em seu rosto claro.
- Sim , eu posso sentir a presença dela vindo do lado norte da cidade...mas esta fraca a cada minuto que passa ..
Sasha voa em direção do lado norte de Frodes City , Az a segue com esperança de encontrar Saori facilidade, já Sasha sente uma preocupação por sua irmã já que a presença da jovem de 14 anos some a cada minuto que se passa no relógio.
Eles chegam ao beco o qual estava Saori , por estar iluminado com a luz do sol, eles vê uns cartazes de pessoas desaparecidas, Sasha entra no beco enquanto o Az olha os cartazes, as asas dele some.
As pessoas desaparecidas São todas garotas de 15 anos a 13 anos .
- Az ! - gritou Sasha
Az corre para o beco e vê ela caída de joelhos no chão. Havia varias marcas de cinzas pelo chão firmando dois círculos.
- Não sinto mais a presença dela... - Sasha abaixa a cabeça e lagrimas escorre por seus olhos de pupilas lilás - Alguém a matou...
- Na verdade você não a sente porque ela não esta na cidade e nem neste plano terrestre. - diz Az se abaixando e alisa o círculo de cinzas com suas mãos.
- Do que esta falando..? - Sasha soluça o olhando com os olhos escorrendo lagrimas.
- Sabe querida... - ele se levanta com uma expressão séria em sua face - Não sou um nefilim como você e sua mãe pensa - os olhos azuis dele ficam roxos. - sou uma raça bem diferente da dos celestiais anjos.
A mão esquerda de Az começa a brilhar em um tom lilás.
- Sou um Especiale ..
A mão do ser é apontada na direção da parede de no final do beco. Um feixe de luz é disparado da mão do especiale e acerta a parede criando um portal lilás, Az olha para Sasha.
- Nós chegamos com o propósito de levar sua irmã para casa - ele estende a mão à Sasha - e vamos fazer isso.. mas para isso teremos que ir a outro plano, o plano espiritual ..
Continua ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso destino.
ParanormalEm Frodes city a cidade das cruaturas sobrenaturais; a família D"angel vive sem saber dos segredos que a cidade guarda por trás do mundo material. Após o desaparecimento de sua irmã, Sasha vai atrás dela com ajuda de seu Padrasto Az ela encontra um...