Dutra dimensão

4 0 0
                                    

Normalmente um dia de sol simboliza alegria, para a maioria pode até ser, já não posso dizer o mesmo sobre Sasha, a adolescente de 17 anos confusa de joelhos olhando seu padrasto naquele beco sujo com pouco iluminado.
- Quem é você ? - Assustada a garota levanta e dá lentos passos para trás.
- Sasha, eu sou o seu padrasto, apenas de uma raça diferente com conhecimento além da sua compreensão - Disse Az fazendo movimentos com as mãos. - Apenas confie em mim.
- Ta me chamando de burra ? - logo fica com uma expressão de irritação em seu rosto - Eu te conheci ontem, como espera que eu confie em você da noite pro dia ?.
- Se pretende encontrar sua irmã deverá confiar em mim e vir comigo.
- E como posso ter certeza de que não é um inimigo, cara eu nem sei o que tem do outro lado do portal.
- E você tem outra ideia melhor para encontrar sua irmã docinho ?- Az ergue uma sobrancelha e sorri - Se preferir eu vou sozinho.
Sasha suspira e caminha sorrindo na direção dele e fica de frente pra ele o encarando.
- Ok, vamos para esse tal outro plano .
- Ok meu doce, mas fique perto de mim. Não quero ficar na seca com sua mãe - Az sorri e caminha em direção ao portal.
- Se parar de me chamar de docinho eu agradeço! - Ela o segue com os braços cruzados abaixo dos seios.
- Não prometo nada.
Os dois entram no portal e após Sasha entrar o mesmo se fecha. Em um curto tempo eles chegam no plano espiritual, os olhos lilás de Sasha olha em volta e vê que está no mesmo beco o qual eles estavam .
- Ue, estamos no mesmo lugar .. - se afasta um pouco de Az e olha bem envolta.
- Não exatamente - Ele caminha para fora do beco chegando a calçada.
- Ei me espere ! - Assustada a garota corre em direção de seu padrasto.
Os dois saem do beco e vê todas as pessoas caminhando normalmente como no plano material, a diferença é que os dois não vê a carne das pessoas apenas suas almas , espiritualmente para diferenciar os homens das mulheres era que as almas das mulheres são azuis e dos homens vermelhas. Sasha fica admirada com o brilho das almas , neste plano as asas de Sasha apareciam sem ela perceber, o céu era completamente azul bebê, e os prédios todos cinzas.

- Agora vê que estamos em um outro plano ? - Diz Az andando  com as mãos nos bolsos. - Agora vamos .
- Ei - ela vai atrás dele - cadê suas asas ?
- Não tenho elas neste plano, não sou um anjo .
- E o que é exatamente um especiale ? - ela caminha ao lado dele.
- Nascemos de uma humana e temos a bênção de ter tais poderes .
- E aonde vamos ?
- Por acaso sua irmã nunca fez sexo ne ?
- Não... que eu saiba.
- Tenho uma ideia de onde levaram ela - ele apressa os passos.
- Aonde ?
Assim como em Frodes City tem uma boate , é a mesma coisa no mundo espiritual só que reservada apenas para Demônios, por ser um especiale Az tem um bônus. Eles entram na boate  e Sasha se sente desconfortável com a musica eletrônica alta, um grande número de demônios dançando,  nas passarelas á demônios mulheres com roupas provocantes dançando e chamando a atenção de muitos.
- o que uma gracinha como você faz aqui ? - diz uma mulher magra de tonalidade de pele avermelhada usando um vestido justo vinho, ela puxa Sasha pelo braço- por acaso é uma anjinha caída bebê? - um sorriso malicioso surge no rosto dela até que Az puxa Sasha pela cintura.
-  sai, ela é minha - um olhar frio fica no rosto jovem de Az.
Sasha o olha corada com o coração acelerado sentindo a mão de Az em sua cintura.
- Mas sempre á uma festa a três.
- Três é muito para uma cama - Ele se afasta com Sasha para longe da demônio - Achar sua irmã aqui vai ser difícil.
Sasha não fala nada  apenas perdida em seus pensamentos tentando entender o que ocorria com ela.
Uma voz ecoa no local pedindo a todos para irem ao palco para assistirem a apresentação principal. Todos inclusive os dois vão ao palco, era tão apertado ficar ali mas eles tinham uma boa visão do palco.
- Por que acha que Saori esta aqui ? - diz Sasha em voz alta.
-  uma vez por ano eles fazem um evento para pegar humanos purus para serem suas cascas para poder ir ao plano material. Tenho certeza que sua irmã foi a sortiada para isso.
Uma fumaça roxa aparece no palco e 5 garotas usando uma túnica vermelha , entre elas esta Saori de cabeça baixa.

O coração de Sasha acelera, os olhos ficam trêmulos quando vê que sua irmã está pendurada por correntes e sangue escorrendo de seu pescoço rosa claro, sua pele estava mais pálida que o normal. As mãos de Sasha se fecham com força e seus dentes range de raiva e tristeza. Seu coração começa a arder em seu peito e lagrimas escorrem de seus olhos arregalados.
-  Me perdoe.. chegamos tarde demais... - Az põe a mão no ombro de Sasha, os olhos castanhos dele se fecham enquanto escuto o som dos gritos de alegria dos demônios.
- Não a o que perdoar no seu caso... - Sasha curva sua cabeça enquanto fala com a voz tremula.
- Temos que ir..
- NÃO - um grito de ódio saí da boca de Sasha - AGORA É SANGUE POR SANGUE ! 
As asas de Sasha entram em chamas junto com seu corpo queimando seu vestido branco , Az se afasta vendo aquela cena juntamente com os outros demônios.
Ela ergue a cabeça com seus olhos cheios de ódio com as chamas celestiais queimarem em seu corpo.
- Sem piedade...








O nosso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora