~Um dia, uma família estava a caminho de casa, era 3 crianças e 2 adultos. As 3 crianças se chamavam Jung Hoseok, o mais novo; Kim Taehyung, o mais velho e Jeon Jungkook, o do meio.
~J-Hope On~
~Nesse dia, os meus pais estava discutindo muito nesses dias. De repente, um caminhão bateu o carro da família, várias pessoas arrodiaram o carro. A ambulância chega no local do acidente e os levaram para o hospital, quando chegaram lá, os pais não resistiram ao acidente e morreram na hora, mas, as 3 crianças sobreviveram...
~J-Hope off~
_Uma semana depois. 10:00 horas da manhã._
~J-Hope on
~
As 3 crianças levaram alta e fora para casa dos tios deles que eles os amavam. Chegando lá.
JK: Então, é aqui?
J-Hope: Sim, JK Hyung.
JK: Vamos entrar, então.
V: Vamos.
~Eles entraram em casa e vêem os tios deles com outras famílias e tinha 3 meninas que eram amigas, os nomes delas era, Nathalya Yoongi, ela tinha 4 anos; Vivian Parker, tinha 6 anos e Jennifer Kim, tinha 5 anos. Os meninos tinham as mesmas idades. Os tios dos meninos se chamam Júlia e Peter.
~Então, Júlia, a tia deles os viram na porta da casa.
Júlia: Olha eles aí. Venham crianças, podem vim.
~Eles deixam as malas no canto da casa e foram sentar com seus tios.
Peter: Meninos, essas são as famílias Yoongi, Parker e Kim, nossos novos vizinhos. Esses são Jung Hoseok, o mais novo; Kim Taehyung, o mais velho e Jeon Jungkook, o do meio.
Sra. Parker: Prazer em conhecê-los, meninos.
J-Hope: O prazer é nosso, Sra. Parker.
Sr. Parker: Essa é a Vivian Parker.
V: Prazer, Vivian. Sou o Taehyung. - Ele mostra seu sorriso quadrado,estendendo a sua mão.
Vivian: O prazer é meu, Taehyung. - Ela sorrir tímida e apertando sua mão.
Sra. Yoongi: Essa é a Nathalya Yoongi.
(Eu) J-Hope: Prazer sou o Hoseok. - Falo sorrindo de lado.
Nathy: Prazer um conhecê-lo, Hoseok. - Ela fala dando um sorriso fofo.
JK: Essa deve ser a Jennifer? - O Hyung fala fofo.
Júlia: Sim, Jungkook.
~Eles ficaram conversando e se conhecendo melhor por bastante tempo.
14 anos depois - Faculdade.
~J-Hope, Taehyung e Jungkook estava indo para a sala de aula deles e J-Hope esbarra em alguém perto da sala. Os meninos eram populares em toda a faculdade.
(Eu) J-Hope: Olha para onde anda, garota idiota.
~Continua.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jung Hoseok
Random~Um dia, uma família estava a caminho de casa, era 3 crianças e 2 adultos. As 3 crianças se chamavam Jung Hoseok, o mais novo; Kim Taehyung, o mais velho e Jeon Jungkook, o do meio. ~J-Hope On~ ~Nesse dia, os meus pais estava discutindo muito nesses...