Jung Hoseok Capítulo II

14 0 0
                                    

Anteriormente.

J-Hope on

Eu esbarro em alguém no corredor, a gente eram os populares da faculdade, quando nos enfrentavam, sofriam as consequências.

- Olha para onde anda, garota idiota. - Falo no tom de raiva.

_Continuação_

Percebo que eram as 3 nerds da nossa sala, a garota me olha e me olha assustada, parece que ela me conhece.

J-Hope off

S/N On

- J-J-Hope, é você mesmo? - Falo assustada, quando olhei para ele, o reconhecimento na hora.

Hopi: Como você me conhece? - Quando falo, percebo que eras as meninas e era a Nathalya ali na minha frente. - Nathalya, é você mesmo? - Ele diz feliz.

- Sou eu sim, Hopi oppa. - Sorrio e o mesmo retribui.

Hopi: Que bom que voltou. - Ele me abraça e logo retribui, estava com saudades do seu abraço. - Por que você parou de falar comigo, eu já estava preocupado com você, Baixinha.

Taehyung e JungKook já sabíamos que nós estaríamos aqui na escola e voltamos morar aqui em Daegu novamente. Eles já estavam namorando com Vivian e Jennifer a bastante tempo, mas, Hopi nunca me pediu em namoro, mas, ele nunca sai do meu pé, eu adoro isso nele.

- Era por que estava muito ocupada com os estudos que não tive tempo em falar com vocês, Oppa.

Hopi: Baixinha, agora estamos juntos. Podemos nos ver todos os dias. - Ele sorri tão fofo que aperto suas bochechas. - Ei, isso dói.

- É que você é tão fofo que você me faz te apertar. - Sorrio.

JK: Ei, Hoseok. Estamos indo na frente, esperamos vocês lá, ok?

Hopi: Ok, podem ir. - Ele faz um aperto de mão com o Kookie e o TaeTae.

Jennifer: A gente vai com eles, Nathalya. - Ela me abraça, eu retribuo. - Aproveite sua chance com o Hope, você consegue. - Ela fala no meu ouvido.

- Ok, Jennifer. - Sussurro de volta para ela.

O pessoal vai para a sala de aula, eu e Hopi ficamos sozinhos conversando e rindo. Fomos pegar nossos materiais nos nossos armários, fomos para a sala de aula de mãos dadas, todos da sala de aula olhavam para a gente assustado, a gente não ligava, sempre é sempre assim, sentamos nas nossas cadeiras. O Hope chega perto de mim e fala: 

Hopi: Eu estava com muita saudades das nossas conversas de antigamente. - Sorrio fofo.

- Eu também estava com saudades e também estava de você. - Sorrio já corada.

Hopi: Agora podemos nos divertir demais juntos.

- É verdade, recuperar o que nós perdemos.

Hopi: Ok, vamos assistir as aulas, se não o...

Professor: Hoseok e Nathalya, façam silêncio, vocês estão atrapalhando a minha aula. - Ele fala sério.

Eu/Hope: Ok, professor.

Depois de algumas horas, toca para o intervalo. Eu e Hope fomos para o refeitório para se juntar com o pessoal, mas, antes de irmos para lá, o Hopi me pega e falo:

- O que você está fazendo, Oppa? - O olho.

Hopi: O que deveria ter feito a muito tempo antes de você ir embora.

- Oppa... 

Não consegui terminar de falar, o Hopi me beija, me assusto com o beijo, mas, logo eu retribuo o seu beijo, passo meus braços pelo seu pescoço...

~Continuação~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora