Chat
PSunmi/ MYoongiEu: Yoongi vc quer meu número pra nois ficar conversando pelo whats.
Yoonginie❤:tá.
Eu: ********* pronto.
Yoongi/sunmi
Eu: pronto salva aí como suga mas fácil.
Sunmi love:tabom.
Eu: fzd?
Sunmi love: nd e vc?
Eu: bom nesse momento nd.
Sunmi love: tem assunto?
Eu: não é tu?
Sunmi love: noop.
Eu: conversa sobre oq, bom um dia podemos nos encontrar neh.
Sunmi love:claro mas vc mora aonde?
Eu: moro em Seul, e vc?
Sunmi love: aaaa moro em Seul também .
Eu: um dia aí podemos nos encontrar pra, tomar sorvete.
Sunmi love:a tabom.
Eu: Sun desculpa eu vou ter que sair, meus amigos acabaram de chegar.
Sunmi love: tá tudo bem vai lá.
Suga on
Desliguei meu celular é fui abri a porta para os meninos, aí eles concerteza eles iam perguntar sobre se eu tô ficando com a sunmi.
SG: fala o que seis querem- abriu a porta.
Jm: aí nossa, vimos aqui pra te ver e vc nos recebe assim nossa vou até enbora- fingiu está com o coração repartido.
SG: Vai com Deus- disse acenando e rindo- vai entrem.
Todos entraram e começamos a conversa, depois de horas conversando resolvemos sair um pouco, fomos pra um praça.
Jk: e aí é aquela menina- o garoto cutuca o suga.
Tae: aquela garota não, minha prima Sunmi- deu um tapa na cabeça do kook brincando.
Jk: aí, e a prima do Tae.
SG: tamo conversando, mas sabe, eu perguntei pra ela se ela queria tomar um sorvete,ela lá aceito agora só falta ver o dia- falou sentando no banco.
Jin: Cara tu vai catar essa menina de jeito em- riu.
Suga off
Sunmi on
Bom fiquei com vontade de sair um pouco, me arrumei coloquei essa roupa:
Desci e fui avisar minha mãe que ia dar uma volta.
Sm: Mãe vou dar um volta tabom- a beijo e saiu.
Mãe: aí essa menina- riu e balançou a cabeça.
Táva andando fui ate uma sorveteria perto e comprei um sorvete de limão, e fui a praça da frente fiquei lá sentada, vi uma silhueta conhecida e fui ate o mesmo, vi que era Taetae.
Sm: Tae- olhou pro mesmo que deu um sorriso ao ver.
Tae: Sunmi, vc por aqui- deu um abraço, tirando a garota do chão.
Jk: essa que é sua prima Tae- falou olhando pra garota que estava vermelha de vergonha.
Tae: sim, ela é linda neh- da um bejo na bochecha dela.
Jk: linda e pouco ela é gos.. maravilhosa- corrigiu pra não fala na frente dela.
PSUNMI postou uma foto.
Vou tomar um pouco de ar fresco❤❤.
23858 curtidas.
47390 comentários.Taetae: mds, olha que menina mas gata desse mundo❤❤
Kookie: mas ela já é linda, arrasa gata❤❤
MYoongi: tá linda de mais mds ❤❤ um dia vc será minha.
PEubin: olha quem apareceu, que isso por vários elogios se ela faz plástica pra ficar bonita😂
PSunmi: olha aqui querida não sou vc que colocou silicone na bunda e nos peito pra mostrar que tem mais corpo, eu não faço plástica porque minha pele não falsa e sim de verdade, e o meu corpo e de nascença PEubin😉😡😛.
MYoongi: ualll falou tudo😂😂❤.
Carregar comentários....